Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Normalmente eu sempre acordo primeiro que a Maggie, eu levanto da cama, chamo a mulher, ela resmunga e me puxa para deitar com ela novamente.
E não foi diferente hoje.
Só que quando eu vi a mulher dormindo com uma expressão tão tranquila no rosto – como se estivesse sonhando com algo muito bom — eu tive uma ideia.
Eu peguei a câmera que Michonne me deu no dia anterior e tirei uma foto da mulher.
O flash da câmera a fez acordar enquanto eu via como a foto tinha ficado.
Minha mulher é tão linda.
— Por favor, diz que você não tirou uma foto minha dormindo. — A mulher resmungou se sentando na cama e pegando a foto da minha mão. — Joga isso no lixo, Amber. Eu tô horrível.
— Nunca! — Falei pegando novamente a foto fazendo a morena revirar os olhos. — Você tá linda, amor. Vou colocar junto com as outras.
Logo coloquei a foto da minha mulher junto com as da minha família.
Todo dia depois que eu troco de roupa, eu coloco as fotos no bolso. Nunca se sabe oque vai acontecer, então gosto de saber que elas estão comigo.
— Mas são fotos da sua família. Não faz sentido eu estar no meio. — Ela murmurou se levantando e me abraçando por trás.
— Como não? Você é minha namorada, a senhorita começou a fazer parte da minha família no momento em que aceitou namorar comigo.
Ela riu deixando um beijo no mei ombro.
|
— Só acho que o papai tá exagerando nessa coisa de fazendeiro. — Reclamei para a mamãe enquanto eu, ela e Carl víamos o papai cuidando da plantação.
— Já tentei conversar com ele. — Mamãe falou cruzando os braços. — Mas ele é irreversível na decisão, ele não quer que saíamos daqui em hipótese nenhuma.
Sei muito bem disso.
A uns cinco meses, eu sai escondida do papai para buscar suprimentos com Daryl e Alisson. Mas ele descobriu, e eu tive que ouvir um sermão de umas duas horas.
Ninguém merece.
— Pode falar com ele de novo? — Pedi tentando usar meu melhor olhar de cachorro perdido. — Quero poder voltar a sair.
A mulher riu e revirou os olhos fazendo um carinho no meu cabelo.
— Aceita, Amber. O olhar de cachorrinho não funciona mais. — Carl falou rindo. — Talvez se tentássemos com o Daryl ou com o Alex talvez funcione.
|
— Às vezes acho que o senhor vai nos trocar por porcos em algum momento. — Brinquei ao ver o homem vir falar com a gente.
Antes que o papai pudesse responder, ouvimos uma gritaria vindo dos blocos de cela.
— Qual o bloco?! — A voz de Maggie foi ouvida de uma das torres.
— Eu não sei! — Papai respondeu. — Vocês três, vão para a torre com a Maggie! Agora!
Claro que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...