41 - Ressaca

102 15 5
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Amber Grimes

Acordei no dia seguinte com uma ressaca horrível. Parecia que a minha cabeça iria explodir e meu corpo estava doendo muito.

Eu preciso parar de beber.

Abri os olhos me deparando com um Alex sem camisa procurando algo pela sala de estar.

— Você acordou. — Ele sorriu ao me olhar e eu apenas acenei com a cabeça porque eu não tinha muitas condições de formar uma frase. — Nossa, você tá horrível.

Deveria estar.

Se lembra da noite de ontem? — Ele perguntou pegando uma blusa cinza.

Neguei com a cabeça e ele riu.

Não era mentira.

A noite anterior era apenas um borrão, eu só lembro de falar com a Maggie em algum momento e também lembro da sensação de alguém me carregando.

— Eu, Eugene, Glenn, Tara e Noah vamos sair junto com Nicholas e Aiden. — Alex começou e eu revirei os olhos quando o nome de Aiden foi citado. — Achei que iria querer desejar boa sorte. Mas vendo seu estado atual, acho que vai preferir algum remédio para dor de cabeça.

— Não, eu... Me dê cinco minutos.

|

De algum jeito consegui me recompor minimamente e calçar minhas botas, por minha jaqueta e sair junto com Alex.

Quando chegamos perto do caminhão, encontramos Alisson abraçada em Glenn.

— Toma cuidado, por favor. — Ouvi Alisson falar para o namorado.

Iria me aproximar de Noah para falar com ele quando Alex me puxou para perto e passou os braços ao redor dos meus ombros.

— Você e a Rosita são amigas, certo? — Ele nem precisou falar mais para eu saber onde ele queria chegar. — Ela tem falado de mim?

— Não tivemos muitas oportunidades de conversar desde que chegamos aqui. — Respondi vendo o sorriso dele murchar. — E mesmo que ela tivesse falado eu não te contaria. Amigas não ficam espalhando esse tipo de coisas para os homens.

— Mas você é muito mais minha amiga que dela. — Ele rebateu. — É seu dever como minha amiga me contar alguma coisa.

— Só que você é homem, Alex. Sinto muito. — Dei tapinhas em suas costas o fazendo revirar os olhos mas mesmo assim rir.

Em pouco menos de dez minutos, o caminhão se foi com o pessoal.

— Ei, relaxa. — Murmurei para Alisson. — O coreano é forte. É difícil parar ele.

— Eu sei, mas mesmo assim eu me preocupo. O Glenn é tudo pra mim.

— E você é tudo pra ele também... Por isso ele vai voltar, vai voltar para. — Minha voz ainda saia meio arrastada, oque não me fazia parecer falar tão sério como eu gostaria.

Alisson então sorriu beijando a minha bochecha.

|

Vamos dizer que eu estava meio que evitando minha mãe desde que acordei

Quer saber o motivo?

Ela provavelmente vai querer brigar comigo por conta da bebedeira de ontem.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora