Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Daryl Dixon
Eu realmente não queria passar todo o meu tempo naquela comunidade.
Aquilo não era pra mim.
Estava fazendo aquilo pela Amber, não por mim.
Enquanto caminhava pela floresta, ouvi um barulho de galhos quebrando.
Virei minha besta para o barulho, me deparando com Heather erguendo as mãos.
— Se acalme, Dixon. Não vim roubar os seus esquilos. — Ela riu.
— Por que está aqui? — Foi a única coisa que perguntei.
— Vim caçar coelhos, Aaron pediu e eu devia a ele. — Ela explicou e eu a olhei intrigado pela última fala. — Era para eu ter ido buscar o seu grupo, mas como machuquei a perna ele acabou indo com Eric no meu lugar. Então meio que a culpa foi minha dele ter se machucado.
Só então eu notei uma faixa branca em volta da sua coxa esquerda.
— Deixei Ethan com Aaron e vim buscar uns coelhos. Se importa de me fazer companhia? Odeio andar pela floresta sozinha.
Eu deveria dizer não, mas ela não parecia fraca nem tão irritante ao ponto de fazer eu me arrepender cinco segundos depois.
— Pode vir. Mas seja rápida e não fale muito. — Murmurei a vendo me seguir em seguida.
|
Narrado por Amber Grimes
— Está gostando desse seu novo emprego? — Perguntei quando notei me aproximei de Maggie.
Fiquei sabendo pela Alisson que ela e Maggie agora estavam trabalhando com Deanna.
— Acho que sim. Perto de tudo, ter um emprego é a coisa mais normal que tive que lidar nos últimos anos.
— Meu pai está nos chamando para checar a segurança junto com Michonne, Deanna e Alisson. — Falei. — Imaginei que como trabalha com ela agora, você iria querer participar. Estou correta?
— Corretíssima. Estou logo atrás de você, Amber.
|
Nos reunimos junto com os outros quatro e começamos a falar sobre a segurança enquanto andávamos por Alexandria.
— Precisamos de uma patrulha constante nos muros. — Comecei. — Não apenas procurando danos. Bom, pelo menos eu faria isso.
Logo, Sasha apareceu para vir falar com Deanna.
— Com licença. Quero me voluntariar para a vigia na torre do relógio.
— Não temos vigias na torre.
— O quê?! — Meu pai e eu falamos na mesma hora.
Minha voz saiu mais alto do que eu gostaria.
— Aquele é o único jeito de ver se alguém está vindo pra cá. — Falei. — É importante, para a segurança de todos nós.
— Certo, faremos turnos. — Deanna cedeu revirando os olhos.
— Eu pego todos os possíveis. — Sasha falou na mesma hora.
Eu notei o olhar desesperado da mulher, ela estava totalmente desestabilizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...