10 - Juiz, Júri, Executor

272 34 4
                                    

------------------------------------------------------------------

Narrado por Amber Grimes

Eu realmente não sei porque imaginei que meu pai e Shane realmente iriam deixar Rendall na estrada e voltar como se nada tivesse acontecido.

Meu pai é bonzinho demais para fazer isso.

Eu até esperaria isso de Shane, mas não do meu pai.

— O plano é mantermos ele aqui? — Glenn perguntou enquanto eu tomava um pouco de água.

— Saberemos daqui a pouco. — Meu pai respondeu apontando para Daryl.

O Dixon havia ido interrogar o moleque. Daryl parou ao meu lado antes de começar a falar. Consegui ver seus punhos machucados enquanto ele falava.

— Ele tem um gangue, uns trista caras. Artilharia pesada, não estão para fazer amigos. — Daryl explicou. — Se vierem para cá os nossos homens vão morrer. E as mulheres... Ainda pior.

— Ele é uma ameaça. Vou fazer oque tenho que fazer hoje. — Meu pai falou saindo em seguida.

Lembra oque eu disse sobre meu pai ser um homem muito bonzinho para fazer algo de ruim com alguém?

Eu retiro tudo que eu disse.

|

Dale não pareceu gostar da ideia de meu pai matar o garoto.

Ele deixou isso bem claro.

Você realmente acha que isso é uma boa ideia? Ou a melhor maneira de resolver isso? — Perguntei para meu pai quando entrei no celeiro e o encontrei lá. — Você vai enforca-lo? Na minha cabeça com um tiro ele sofreria menos.

— Acha que estamos fazendo a escolha errada? — Ele questionou sem olhar para o meu rosto.

— Não vou debater. No fim das contas, a decisão é sua e do Shane. — Respondi dando de ombros.

Eu estava evitando conversar sobre esse assunto, mas eu precisava perguntar.

— A mamãe falou com você sobre o Shane? — Perguntei botando a mão nos bolsos da jaqueta.

— Falou... Conversei com o Shane na estrada, ele não vai mais ser um problema.

— Você sabe que a mamãe te ama, não sabe?

— Eu sei. Ela é a mulher da minha vida, eu amo do mesmo jeito. — Papai respondeu dando um pequeno sorriso.

|

Depois da pequena conversa com meu pai, nós dois saímos do celeiro encontrando minha mãe irritada.

— Está tudo bem, amor? — Meu pai perguntou.

— Nosso filho é bem difícil, Rick. — Ela respondeu cruzando os braços.

— Eu falo com ele. — Falei rápido indo atrás do garoto.

O que ele fez agora?

|

Olha pra mim. Eu conversar com você. — Chamei pelo garoto enquanto andava atrás dele. — O que fez para deixar a mamãe com raiva? Sei que está nervoso, todos nós estamos. Mas não pode descontar sua raiva nos outros, muito menos nos nossos pais.

— Eu só falei que era burrice achar que a decisão do papai era errada. — Ele falou finalmente olhando para mim.

— Você não deveria se meter nessa história. Às vezes é bom ficar calado. — Falei pondo as mãos na cintura. — Pode pensar, mas não fale nada.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora