Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
— Encontrou eles assim? — Minha mãe perguntou enquanto eu tentava não vomitar.
Os corpos estavam queimados.
Tyreese chamou eu, meus pais, Daryl e Carol desesperado, disse que achou o corpo da Karen e do David.
Mas não esperava encontrar os corpos queimados.
— Mataram e botaram fogo neles! — Tyreese gritou e se virou na minha direção. — Você é a líder, ache quem fez isso e traga
Por que todos insistem em dizer que eu sou a líder?
— Calma... Nós vamos achar quem fez isso... — Murmurei quando notei o tom da sua voz ficando cada vez mais agressivo.
— A Karen não merecia isso! Ninguém merece isso! — Ele gritou.
Meu pai estava tentando apaziguar a situação, mas quando ele tocou o ombro dele, Tyreese gritou e o pressionou contra a parede.
Só com o olhar deu para notar que o papai não queria que começasse uma briga.
— Nós estamos do mesmo lado. — Papai disse olhando para ele.
— Todos nós já perdemos alguém. — Murmurei tocando seu ombro.
Mas ele não gostou disso e me empurrou.
— Tyreese, ninguém quer brigar... A Karen não ia gostar de... — Minha fala foi cortada quando ele veio pra cima de mim.
Mas antes que eu pudesse bater nele, papai fez isso no meu lugar e deu um soco no rosto dele.
Os dois começaram a se bater, mas eu tirei de cima do Tyreese antes que a coisa piorasse.
— Pai, sai daqui! Você só está piorando as coisas. — Mandei empurrando o homem para longe.
|
Mamãe levou meu pai para Hershel cuidar dos ferimentos que ele fez na mão.
Eu estava procurando qualquer indício de quem matou Karen e David.
Eu iria pedir a ajuda de Alex e Alisson quando eu os vi saindo do bloco de celas.
Os dois estavam ofegantes e não conseguiam nem ficar de pé direito.
— Acho que pegamos a doença. — Alisson murmurou se apoiando na parede.
— Vamos ver o Dr.S, vamos ficar bem. — Alex assegurou quando viu minha expressão preocupada.
|
— Se espalhou. Vamos manter as pessoas doentes em isolamento, como fizemos com a Karen e o David. — Hershel falou.
Daryl e Carol falou alguma coisa. Mas eu não conseguia prestar atenção.
Eu estava suando e com dor de cabeça.
— Vou formar um grupo. — Daryl disse se levantando. — Você vem? — Ele perguntou olhando pra mim.
— O quê...? Eu... O meu pai não gostaria. — Respondi e ele assentiu.
— Vamos separar os mais vulneráveis. — Hershel voltou a falar. — Os mais jovens, como Carl, Sophia e Richie.
|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...