Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Meu corpo inteiro doía, parecia que eu ia desmaiar a qualquer segundo.
Mas eu estava lá... Ajudando junto com Alex e Alisson um homem que estava em estado pior.
Hershel estava cuidando de Henry enquanto eu e meus amigos seguravamos os braços e pernas dele.
Ele estava se contorcendo, ele estava muito nervoso.
Eu também ficaria.
Hershel conseguiu o entubar e quando o soltamos nós três começamos a tossir descontroladamente.
— Bebam o chá. — Hershel mandou entendendo um copo para mim.
Eu bebi um gole e passei para Alex, que fez a mesma coisa passando para Alisson.
Nós iriamos nos revesar para ajudar Henry a respirar.
— Quer me ajudar a fazer a ronda? — Meu sogro perguntou se virando para mim.
— Claro... — Murmurei.
|
Desci as escadas com certa dificuldade, meu corpo estava doendo muito e eu tossia a cada dez segundas.
— Quando o Henry morrer, como vamos arrastá-lo escada a baixo sem que ninguém veja? — Perguntei em um sussurro.
— Se isso acontecer, você vai me ajudar. — Hershel comentou dando de ombros.
— Eu posso já estar morta...
— Cala a boca e me ajuda a fazer a ronda. — O Greene esbravejou irritado.
— Já vi de quem a Maggie puxou o temperamento... — Falei dando o que deveria ser uma risada, mas com a tosse por cima, não acho que Hershel entendeu que eu estava rindo.
|
Tem uma salinha que divide o meu bloco de celas com o resto da prisão. É dividido por um vidro, era o que estávamos usando nos comunicar com os não-infectados.
— Oi... — Murmurei para Maggie dando o meu melhor sorriso.
— Você não parece bem... — Maggie falou preocupada tocando o vidro.
Eu coloquei minha exatamente onde a dela estava, eu obviamente não conseguia a tocar, mas esse era o mais perto que eu fiquei dela desde que eu fiquei doente.
— Eu vou ficar bem... Eu te prometo. — Sussurrei dando um sorriso tranquilo. — Sempre cumpro as minhas promessas, fazendeira.
— Sinto sua falta, princesa. — Ela admitiu me fazendo soltar uma risada.
— Não faz tanto tempo que eu estou aqui. — Falei. — Você é muito carente.
— É difícil ficar longe de você, sua voz e seu jeito é bom de ter por perto.
Saber que a Maggie quer que eu volte pra ela me dá mais forças para superar isso.
— Eu te amo. — Sussurrei.
— Eu te amo mais.
|
Eu tentei dormir, mas a dor estava ficando insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...