------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Acordei no dia seguinte com Maggie agarrada na minha cintura. Nossas roupas estavam todas jogadas no chão.
Eu balancei a mulher ao meu lado enquanto me levantava para me vestir.
— Bom dia. — Ela murmurou. — Você já vai levantar? Podíamos ficar aqui mais um pouco, estava confortável.
— Eu queria ficar. — Respondi colocando o meu sutiã. — Mas eu não sei onde o Carl está, e seu meu pai o achar primeiro eu sou uma mulher morta.
Peguei as roupas da Maggie e as coloquei na cama. A Greene reclamou mais um pouco enquanto eu terminava de me vestir.
— Relaxa, se você quiser eu vou na sua cela hoje a noite e repetimos oque fizemos ontem. — Sugeri a vendo sorrir. — Te vejo daqui a pouco.
Deixei um beijo em sua bochecha antes de sair atrás do meu irmão mais novo.
|
Eu olhei a parte de fora inteira da prisão e não o encontrei.
Onde ele está?
Obviamente eu não posso pedir ajuda dos meus pais para achá-lo.
Eu seria uma mulher morta se fizesse isso.
Então pensei na única pessoa que poderia me ajudar a achá-lo sem eu me ferrar no processo.
Sophia Peletier.
Fui direto até a cela que a garota estava ficando e já entrei falando.
— Sophia, será que você pode me... — Não terminei a frase assim que entrei.
Carl estava lá, sentando no chão olhando Sophia enquanto ela dormia.
Fofo.
— O que está fazendo aqui? — Perguntei com um sorriso me sentando ao lado dele no chão.
— Eu resolvi ficar aqui para ficar com ela, sabe... Ela estava nervosa por causa da Carol. Pensei em fazer companhia. — Ele falou ainda olhando para ela.
— Você é um fofo. — Murmurei. — Mas temos que ir agora, se o papai te encontrar aqui e descobrir que você não dormiu lá na cela comigo, eu sou uma mulher morta.
|
— A comida que temos aqui é bastante, mas não é o suficiente. — Meu pai começou assim que todos acordaram e se reuniram. — Tivemos que dividir com os prisioneiros e nós somos um grupo grande. Ainda mais agora com outras duas bocas para alimentar. — Papai falou a última frase apontando para Alex e Alisson.
Logo minha mãe continuou o discurso.
— Por isso pensamos que duas pessoas poderiam ir buscar mais comida. Apenas para que a gente não precise se preocupar por um tempo.
Maggie que estava sentada entre mim e Beth se levantou.
— Eu posso ir. — Ela disse e meus pais concordaram.
Eu até pensei em me oferecer para ir junto mas não tive tempo de concluir o pensamento porque outra pessoa gritou.
— Eu posso ir com a Maggie! — Glenn falou rápido e bem alto.
Não consegui me controlar e revirei os olhos na hora.
E Daryl percebeu.
— Tudo bem, vocês dois podem ir. Mas tentem voltar rápido. — Papai falou por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...