Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Maggie Greene
Já estávamos na estrada a algumas horas. E desde o momento em que o ônibus começou a andar, a Amber não saía da minha cabeça em segundo nenhum.
— Eu só acho que ela poderia ter se despedido. — Reclamei para Alisson e Glenn pela terceira vez.
— Conheço a Amber a mais de dez anos e eu posso dizer com certeza que quando a Amber está com raiva ela faz coisas que vai se arrepender depois. — Alisson disse dando de ombros.
— Também não é como se ela não tivesse motivos para estar com raiva. — Glenn murmurou.
— Ei! Era para você estar do meu lado. Sou mais sua amiga do que ela.
— Eu conheço ela a mais tempo. — Glenn se defendeu. — Ela me deu um soco na cara. Tenho medo de discordar e ela descobrir. A Amber com raiva me dá medo, você viu aonde ela deu o chute no Abraham. E também viu a força que ela fez na perna. Não quero passar por isso.
|
Narrado por Amber Grimes
Daryl apareceu com um cara chamado Noah.
Ele disse que a Beth estava viva.
Mas também disse que a Carol foi capturada e agora está junto com a Greene.
— Você não vai junto. — Falei para Sophia pela terceira vez enquanto ela me seguia. — É perigoso, Atlanta é perigoso ainda mais a saber quem está com a sua mãe.
— Mas é a minha mãe! — Ela rebateu. — Por favor, Amber! Você sabe que sei me cuidar. Eu salvei a sua vida lá no Terminus. Não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto a minha mãe está correndo perigo.
Eu sabia que não conseguiria a convercer de não ir junto.
— Tudo bem, você pode ir. Mas você está sob a minha responsabilidade, não faça nada sem me perguntar antes e fique perto de mim sempre. — Falei e ela assentiu na mesma hora. — E não coloque fogo em nada.
— Vou colocar se tiver que salvar a vida de todos vocês novamente.
Ela riu antes de sair para pegar uma arma.
— Achei que só eu a Michonne iriamos ficar de babá. — Alex riu se aproximando de mim passando o braço pela minha cintura.
— A garota é insistente. E muito forte também...
|
Narrado por Maggie Greene
Quando Glenn acabou dormindo e Alisson começou a mexer no próprio cabelo para se distrair, eu olhei de relance para Rosita.
Eu não gostei nenhum pouco do jeito que ela se despediu da minha namorada.
— Ela beijou a bochecha da Amber. Elas só se conhecem a um semana. — Sussurrei para Alisson. — E eu vi o jeito que elas se olharam.
— Não achei que você fosse do tipo ciumenta. — Alisson sussurrou de volta.
— E não sou, mas também não gosto de ver pessoas tão perto da minha mulher.
— Então você sente ciúmes de mim e do Alex? — Ela perguntou. — Por que, sabe, a gente gosta de contato físico com ela. Isso te incomoda?
— É diferente. Nunca vi vocês flertando com ela. — Murmurei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...