07 - Nebrasca

289 37 10
                                    

------------------------------------------------------------------

Narrado por Amber Grimes

Quando os zumbis pararam de aparecer de dentro do celeiro meu pai veio até mim e me abraçou fazendo um carinho no meu cabelo.

— Você está bem? — Ele questionou.

— Fisicamente sim... Mas não me sinto muito bem mentalmente. — Respondi me virando para olhar para o resto do pessoal.

Carol e minha mãe estavam um pouco mais afastadas junto com as crianças sentados no chão.

Hershel estava ajoelhado mais perto de mim com, Maggie estava com as mãos nos ombros do pai, os dois estavam chorando.

Mas quem estava mais destruída era Beth, a garota andou até um dos zumbis onde o tiro tinha pegado apenas de raspão no rosto.

Ou seja, ele ainda se mexia.

O bicho logo agarrou a Greene mais nova fazendo eu, meu pai e Shane corrermos até ela.

Meu e pai e Shane puxaram a garota para longe enquanto eu cravei minha faca na cabeça daquele bicho fazendo Bath chorar ainda mais.

|

— Você tem noção de quantos zumbis tinham ali?! — Shane gritou enquanto Hershel ia com as filhas até a casa.

— Agora não é o momento. — Pedi caminhando junto com eles e meu pai.

— Vocês saiam por aí pegando zumbis aleatórios? — Shane falou para Hershel. — E se a Sophia tivesse se transformado? Teriam a pegada e não falariam nada? Teriam nos feito e feito a mãe dela de idiota?

Todos estavam alterados, então meu pai se colocou no meio de Hershel e Shane.

— Vamos todos nos acalmar. — Ele pediu.

— Quero vocês foram da minha terra. — Hershel pediu entrando dentro da casa, sendo seguido por Jimmy, Patricia e as filhas.

Que maravilha...

— Ele nos colocou em perigo. Colocou todos nós em perigo!

— Qual a sua ideia? — Questionei revirando os olhos. — Pegar nossas armas, fazer uma rebelião e matar toda a família dele? Desculpa mas você não tem meu apoio. — Disse por fim saindo de perto dos dois.

|

— Acho que já devíamos ter seguido em frente assim que achamos a Sophia. — Comentei me sentando ao lado de Maggie no sofá.

Estávamos sozinhas na sala e eu tinha ido até a casa para tentar conversar com a mulher sobre tudo isso.

— Então é isso que vão fazer agora? Seguir em frente?

— Talvez... — Respondi passando as mãos pelo rosto. — Viu a quantidade de zumbis que tinham lá? E se não tivéssemos dado conta? E se eles matassem mais alguém? A Carol? A Sophia? A minha mãe? O Carl? Eu nunca iria me perdoar se isso acontecesse. E acho que também não iria perdoar você e sua família se isso acontecesse.

|

Narrado por Carl Grimes

Minha mãe e Carol estavam conversando com Glenn e Andrea sobre oque fazer depois de tudo que aconteceu no celeiro.

Eu ainda estava sentado no chão ao lado de Sophia que estava abraçando os joelhos.

— Você está bem? — Perguntei baixo.

— Acho que sim... Foi assustador. Mas não tão assustador como ficar sozinha na floresta por dias. — Ela respondeu no mesmo tom de voz.

Eu dei uma pequena risada antes de voltar a falar.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora