------------------------------------------------------------------
Amber Grimes
— A febre já abaixou. — Hershel disse enquanto verificava o meu irmão.
Logo começamos a ver ele se mexendo de leve e abrindo os olhos.
— A Sophia... Ela está bem? — Ele perguntou olhando em volta.
— Ainda não achamos ela. — Falei antes de meu pai que também ameaçava dizer algo. — Mas não se preocupe, vamos achá-la logo.
|
— Ver que ele está bem já deixa tudo um pouco melhor. — Falei para Glenn enquanto ajudava ele a arrumar algo na van. — Agora só quero e achar a Sophia.
— E nós vamos achá-la. — Ele falou dando um pequeno sorriso. — Vou pegar outras ferramentas.
O coreano saiu a passos rápidos para dentro do veículo quando Maggie se aproximou em seguida.
— Vou a uma farmácia, quer me fazer companhia? — Ela perguntou parando ao meu lado se apoiando na van.
Antes que eu pudesse pensar em uma resposta, Dale apareceu.
— Moça, como estão de água por aqui?
— Temos cinco poços na nossa terra, a casa puxa direto do número um. O poço dois fica bem ali. — Maggie explicou apontando para algo atrás de mim. — Peguem o que for necessário. — Logo ela virou para mim novamente. — Vou preparar o seu cavalo.
— Eu nunca disse que queria ir junto! — Falei alto já que Maggie já estava se afastando, mas a Greene apenas me ignorou e continuou andando.
|
Estava observando de longe Maggie retornar com os dois cavalos, os mesmos que usamos para ir atrás da minha mãe a pouco tempo.
— Tem certeza que quer ir? — Minha mãe perguntou tocando meu ombro.
Virei bruscamente em sua direção para tentar disfarçar ( miseravelmente ) que estava olhando para Maggie.
— Tenho... Ela me convidou e... E eu vou ficar bem. — Falei gaguejando um pouco.
— Sei que vai. Você sempre fica. — Falou beijando o topo da minha cabeça. — Inclusive, fiz uma lista e agradeceria se pegasse.
|
Tudo bem, um zumbi dentro de um poço com certeza não é uma cena agradável de se ver.
— Não podemos deixá-lo aí, vai acabar contaminando toda a água. — Shane falou enquanto olhava para o fundo do poço.
— Não podemos arriscar atirar nele, se não contaminou a água inda, vai contaminar se fizermos isso. — Falei um pouco enjoada. — Como resolvemos então?
|
— Porque o coreano não está descendo no meu lugar? — Reclamei enquanto Shane amarrava uma corda na minha cintura. — Glenn também é ágil.
— Mas você é bem mais baixa e magra do que ele, muito mais fácil de puxarmos para cima. — Andrea explicou.
Estou apavorada.
Acho que não estou demonstrando tanto quanto minha mãe, mas eu estou.
Mas não tenho mais tempo de desistir.
Eu já estou descendo.
— Vocês são loucos. — Ouvi Maggie dizer enquanto eu começava a descer. — Amber, você está bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...