------------------------------------------------------------------
Amber Grimes
Já era outro dia, e agora boa parte do grupo estava se dividindo para fazer a busca pela Sophia.
— Quem sabe seu chupa-cabra está lá também. — Provoquei quando Daryl disse onde iria procurar a garota.
— O que? — Meu pai questionou com a sobrancelha arqueada.
— Não ficou sabendo dessa história? — Perguntei pegando minha faca. — Na primeira noite do acampamento, Daryl nos disse que essa coisa toda o lembrou de uma vez que foi caçar um esquilo e viu um chupa-cabra.
— Amber nunca acreditou, por isso a maioria das brigas entre os dois. — Dale continuou a história me fazendo rir.
Era engraçado ver Daryl irritado.
|
— Onde vai? — Ouvi a voz de Maggie atrás de mim.
— Procurar a Sophia. — Respondi simples pegando uma das pistolas e uma faca.
Não falei com Maggie desde que voltamos da farmácia na noite passada, e a Greene também não fez questão de falar comigo.
— Você sabe atirar? — Ela indagou olhando para a minha mão que segurava a arma.
— Shane me ensinou quando esse apocalipse começou. Mas me saio melhor com armas brancas. — Respondi. — Nos falamos quando eu voltar.
|
Sai junto a Shane e meu pai, eu estava um pouco mais a frente dos dois enquanto os mais velhos falavam algo sobre o tempo de escola.
Eles até tentaram me incluir no assunto mas eu estava mais focada procurando pela garota.
Já estávamos andando a uns vinte minutos, Shane já estava pronto para mudarmos a rota de procura.
Quando eu ouvi um... Choro?
— Esperem! Eu tenho quase certeza que ouvi alguma coisa. — Falei andando em direção ao som.
Em passos lentos fui até o som que vinha de trás de uma árvore.
Com cuidado virei meu corpo para identificar oque era e...
Ela estava ali.
— Sophia! — Falei alto fazendo a pequena se virar para mim.
A garota praticamente pulou em cima de mim me abraçando. E não demorou para Shane e meu pai virem até nós.
— Achamos! — Meu pai falou sorrindo. — Você está bem?
— Eu machuquei a perna. — Ela murmurou apontando para a perna esquerda onde ela tinha um pequeno corte. — E também perdi minha boneca... Eu quero ver a minha mãe.
— E você vai ver ela logo. — Disse a pegando no colo.
Que alívio.
Estava tentando ser positiva, mas uma parte de mim ainda tinha medo de encontrar a garota como um daqueles bichos.
Então vê-la bem... É apenas muito bom.
|
— Carol! Carol! — Gritei pela mulher quando voltamos para a fazenda.
Carol estava junto com minha mãe arrumando as roupas, quando ela viu a filha dela, a mulher pareceu desacreditada por alguns segundos.
— Sophia! — Ela gritou correndo em direção a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanfictionE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...