Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Era tudo uma mentira. Eugene saber a cura era uma mentira.
Eu teria socado a cara dele se não tivesse tão irritada com a Maggie e chateada pela morte da Beth.
Assim que enterramos o corpo da Beth, pensamos em levar Noah até a casa dele, seria uma viagem longa mas parecia seguro.
Nós tínhamos que tentar. Não tínhamos para onde ir de qualquer maneira.
— Nós... Nós já estamos indo. — Murmurei me sentando ao lado de Maggie.
A mulher estava sentada ao lado onde tínhamos enterrado o corpo.
— Maggie... — Tentei de novo quando ela não me respondeu. — Eu sei que a gente terminou do pior jeito possível... Mas... Nós ainda somos um grupo... A gente pode conversar?
— Eu não tenho absolutamente nada pra conversar com você, Amber. — Ela sussurrou se levantando.
|
Noah, meus pais, Tyreese, Michonne, Alisson e Glenn estavam junto comigo em um carro mais a frente.
Tyreese estava na direção enquanto íamos até a Virgínia.
Estava me comunicando com o Roy pelo rádio.
|
Paramos o carro a alguns metros de distância da tal comunidade do Noah. Paramos perto de árvores e outros carros velhos, parece uma sucata. Ninguém iria mexer.
Chegamos pouco tempo de caminhada depois. O portão estava fechado então eu e Glenn resolvemos pular o muro para ver o que estava acontecendo.
— Está muito quieto. — Sussurrei para Glenn quando subimos.
— E acho que sei o motivo. — Ele sussurrou de volta me fazendo olhar para dentro dos muros.
Estava tudo destruído.
Corpos jogados para todos lados, casas queimadas.
Era um caos completo.
Noah deve ter notado nossa expressão e pulou o muro o mais rápido possível.
Nós o seguimos quando ele caiu no chão observando tudo destruído e começou a chorar.
— Calma, você está com a gente agora. — Murmurei tentando passar algum tipo de conforto. — Eu sinto muito.
— Vamos ver se tem alguma coisa que possamos usar e vamos voltar. — Papai falou.
— Isso, pense só no seu bem estar e ignore o fato de que o Noah acabou de perder a família. — Resmunguei. — Mandou bem, papai. Estou orgulhosa.
Minha mãe na mesma hora agarrou meu pulso e me puxou para longe, em uma tentativa de evitar uma possível discussão.
|
Tyreese resolveu ficar com Noah enquanto a gente buscava alguns suprimentos.
— Não achou que teria gente aqui, achou? — Alisson perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
FanficE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...