Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!
Votem no capítulo!
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Narrado por Amber Grimes
Santuário para todos, comunidade para todos.
Terminus
Será que... Eles iriam para lá?
— Acha que meus pais podem ter ido pra lá com o Carl? Ou a Maggie pode ter ido para lá? — Perguntei enquanto Alisson lia a placa que encontramos na estrada.
— Não custa tentar. Acho que é um lugar onde a sua mãe iria. — Alisson respondeu tocando meu ombro.
— Espero. Sinto falta dela. — Murmurei.
— Eu sei. E não se preocupe, vamos te levar de volta para ela, para o seu pai, seu irmão e claro... Sua linda, maravilhosa, perfeita namorada.
Eu ri baixo antes de concordar com a cabeça.
É... Nós temos que tentar.
|
Já era noite, e nós tivemos que dar uma pausa na caminhada para descansar.
— Tem certeza que não quer que eu fiquei de vigia agora? — Alex perguntou enquanto se deitava ao lado de Alisson.
— Estou bem. — Assegurei. — Por que vocês se preocupam tanto? Eu amo isso mas nunca soube o motivo exato.
— Quando você sofreu o acidente. Prometemos aos seus pais que sempre iriamos proteger você. — Alisson explicou. — Então é isso que vamos fazer, porque temos medo dos seus pais com raiva e porque a gente te ama.
— Eu também amo vocês. — Sussurrei beijando a bochecha dos dois. — Boa noite...
Eu deixei os dois dormindo e fui ficar de vigia.
Achei que eu era a única acordada até Rosita se sentar ao meu lado.
— Para falar a verdade, achei que não iria deixar a gente te acompanhar depois da sua briga com o Abraham. — A mulher falou sem olhar para mim.
— Eu gosto do Roy e das meninas. Abraham é um animal, Eugene inútil com armas e você... Bem, não tive tempo de formar uma opinião sobre você ainda.
— Entendo. Quer dizer que agora nós somos um time? — Ela perguntou virando seu rosto para mim.
Eu demorei alguns segundos para responder.
— Se eu tiver que escolher entre salvar a sua vida, a do Eugene e a do Abraham ou achar minha família e minha mulher... Me desculpe, mas eu vou deixar vocês pra morrer.
— Você seria uma vadia se fizesse isso. — Ela disse com um sorriso apoiando as costas na árvore atrás dela.
— O cara que deixou a marca no meu pescoço me chamou disso. E alguns babacas da época de escola também. — Falei. — Então não iria me ofender se achasse que eu sou uma.
— Você tem coragem, Amber. Eu gosto disso. Gosto da sua determinação para achar aqueles que ama.
— Eles são o motivo deu não ter surtado até agora...
|
Quando o sol raiou, já tratamos de pegar nossas coisas e continuar. Eu estava com Sarah no colo quando Lilly me parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Meio Ao Caos || Maggie Greene
Fiksi PenggemarE se Lori Grimes e Rick Grimes tivesse outra filha além de Carl? E se essa filha se apaixonasse por Maggie quando o grupo vai para a fazenda? Ambas tem que lidar com o fato de que o mundo está acabando. Ambas tem que lidar com o fato que elas se con...