29 - Novos Companheiros

139 21 0
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Carl Grimes

Nós tivemos que ir embora da casa que estamos ficando por conta de alguns homens que invadiram, caminhamos por um tempo até encontrarmos a placa de um Santuário. Papai achou que se a mamãe estivesse com a Amber, as duas iriam pra lá.

Então é pra que nós vamos.

Você nunca me contou como era sua vida antes de tudo isso. — Falei para Richie enquanto andávamos um pouco atrás do meu pai.

— Sou filho único. Meu pai era professor em uma universidade e minha mãe era jornalista. Eles morreram algumas semanas antes deu ir para Woodbury. Fiquei na cidade por uns dois meses, era horrível. Mas aí Amber e Daryl me tiraram de lá, e fizeram esse mundo tenebroso fazer um pouco mais de sentido. — Ele comentou olhando para baixo. — Sua irmã foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci.

É, minha irmã é incrível.

Nós vamos achar a Amber, sua mãe e a Sophia. Fica tranquilo. — Richie me tranquilizou tocando meu ombro.

Era bom ter ele por perto. Ele é meu melhor amigo.

|

Narrado por Amber Grimes

Nós estávamos dentro do caminhão.

Não sei quanto tempo meus amigos e Tara andaram comigo desacordada, mas foi o suficiente para eles estarem muito cansados.

Então o ruivo deixou a gente subir no caminhão, os três ao meu lado dormiram em seguida.

A adolescente ( que descobri se chamar Lilly ) me deu uma caneta preta onde eu anotava todas as placas que passávamos no meu braço.

Assim que eles acordassem nós iriamos descer do caminhão e ir atrás da Maggie e da minha família.

Abraham ( o ruivo ) parou o caminhão em algum momento, e ele, Lilly e Roy desceram junto comigo.

— Obrigada por terem deixado a gente ficar na caçamba do caminhão. Com certeza foi mais seguro do que dormir no meio da estrada. — Agradeci enquanto Lilly matava alguns zumbis.

A garota é boa com uma faca.

Eu até cuidei de um dos zumbis, mas os homens que limparam o caminho. E sorriram abertamente quando terminaram.

— Que estranho, vocês não parecem do tipo que sorri muito. — Brinquei me apoiando no caminhão.

— E você não parece do tipo que mata um zumbi na base do pé de cabra e do chute. — Roy respondeu me fazendo rir.

— Você é tão delicada, mesmo com essas roupas todas estragadas. — Abraham comentou analisando minhas roupas.

Ele tinha razão.

Eu estou um lixo, tanto fisicamente quanto mentalmente.

|

Subi de volta na caçamba do caminhão quando comecei a ouvir algumas vozes do meu lado.

— A gente... A gente dormiu? — Alex murmurou sonolento.

— Por um bom tempo. Mas foi bom, vocês estavam precisando descansar. — Disse fazendo um carinho nas costas de Alisson que ainda estava meio grogue de sono.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora