35 - Palavras Machucam

104 17 7
                                    

Notas iniciais: Comentem por favor! O feedback é muito importante para mim!

Votem no capítulo!

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Narrado por Amber Grimes

Estava resolvendo as últimas coisas do plano de troca com meus pais quando Sophia apareceu correndo na nossa direção.

— Lamson fugiu! — Ela arfou.

— Como assim ele fugiu? — Papai perguntou.

— Encontrei a Sasha caída no chão. E Lamson não está em lugar algum. — Ela explicou. — Ele deve ter a nocauteado e fugido.

— Vamos atrás dele. — Mamãe falou pegando sua arma.

|

Fomos atrás do guarda de carro. Eu tentei pedir para meu pai não atropelar o homem.

Mas é óbvio que ele não escutou.

E ainda por cima matou o homem com um tiro na cabeça.

— Não precisava ter matado ele. — Minha mãe murmurou olhando para corpo do homem jogado no chão.

— Precisava sim. — Ele sussurrou antes de voltar para o carro.

Nós duas nos entreolhamos quando o homem se afastou.

— Eu disse que ele estava louco. — Falei em um tom quase inaudível.

|

— Ele está morto, não está? — Roy perguntou quando voltamos. — Vamos mudar o plano?

— Não sei. Aquela mulher disse que era uma má ideia. — Cruzei os braços. — Mas ela quer ajuda e eu quero confiar nela. Eu só quero a Beth e a Carol de volta.

|

Decidimos continuar com a troca. E depois de muita, muita insistência mesmo, eu e minha mãe convencemos meu pai e deixar que nós duas falássemos com outros policiais.

Ele iria fazer besteira se deixássemos ele cuidar disso.

Ainda não tivemos a oportunidade de falar sobre o que aconteceu com a Maggie. — Mamãe começou enquanto nos dirigiamos até o lugar onde iriamos propor a troca. — Vocês não se despediram.

— Ela foi embora sem nem pensar antes. — Falei. — Eu fiquei magoada. E ela ainda arrastou a minha melhor amiga junto com ela.

— Então está mais triste pela Alisson ter ido embora do que pela Maggie?

Eu não sabia o que responder para essa pergunta. Por um lado sim e por um lado não.

Era confuso.

Talvez... Eu não sei... Eu amo a Maggie mas ela consegue ser bem difícil quando quer. E isso me confunde.

Paramos de falar quando um carro se aproximou e dois guardas saíram de dentro dele.

— Somos Amber e Lori Grimes. — Minha mãe começou. — Estamos aqui para fazer uma proposta.

— Coloquem as armas no chão!

Delicadamente, nós duas fizemos o que foi pedido e depois levantamos as mãos em forma de rendição.

— Vocês tem dois dos nossos e nós temos dois dos seus. — Expliquei. — Queremos fazer uma troca, ninguém precisa se machucar.

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora