08 - Dedo Leve No Gatilho

296 40 20
                                    

------------------------------------------------------------------

Amber Grimes

Você está bem? — Meu pai me perguntou enquanto nós quatro olhávamos para o corpo de um dos homem que estávamos conversando até dois minutos atrás.

— Acho melhor a gente voltar. — Falei um pouco hesitante vendo Hershel concordar com a cabeça.

Estávamos nos preparando para sair quando ouvimos um carro se aproximando.

Nós quatro nos abaixamos e nos apoiamos em uma das paredes para não correr o risco de sermos vistos por quem quer que seja.

Começamos a ouvir algumas vozes do que pareciam ser de apenas dois homens.

— Não podemos mais ficar aqui. — Meu pai sussurrou. — Vamos pelos fundos e corremos até o carro.

Assentimos e nós iriamos fazer isso até o momento que eles tentaram entrar no bar.

Eu e Glenn nos colocamos na frente da porta impedindo que os homem entrassem dentro do estabelecimento.

— Seus amigos tentaram nos matar! — Meu pai gritou para os homem do lado de fora.

Meu pai até tentou convencê-los a não nos atacar.

Mas não funcionou.

E eles começaram a atirar na gente.

Saiam daqui! — Meu pai gritou enquanto começava a atirar de volta.

— Você não pode ficar sozinho aqui. — Falei também atirando de volta.

— Posso sim, vai logo! — Ele falou enquanto Glenn me puxava me levando para trás de uma mesa me impedindo de levar um tiro.

Os tiros cessaram por um tempo, dando tempo suficiente para eu e Glenn irmos até uma outra parte do bar.

Descemos as escadas com calma sem fazer nenhum barulho.

Eu pelo menos tentei... Pois Glenn decidiu falar bem agora.

Sei que não é uma bora hora para falar sobre isso... — Ele sussurrou de um jeito quase inaudível. — Mas tem grandes chances de morrermos agora.

— Pode ir direto ao ponto, por favor? — O cortei ainda em alerta olhando em volta.

— Você e a Maggie.... Vocês tem alguma coisa? Eu notei a proximidade antes de sairmos. — Ele perguntou sem olhar no meu rosto.

Ele tinha que puxar esse assunto justo agora?

— Nós não temos nada... Porque? — Perguntei abaixando a arma e olhando para frente.

— Eu só... Eu gosto dela, Amber. Mas eu gosto de você também. — Ele falou meio hesitante.

Nós estávamos lado a lado olhando para frente. Eu não sabia como responder e ele também não sabia como continuar com conversa.

Antes que um de nós acabasse falando besteira pelo nervosismo tanto da situação quanto da conversa vimos alguém tentando entrar, oque me fez atirar contra a porta rapidamente.

— Amber! — Ouvi meu pai gritar.

— Estamos bem! — Respondi rápido.

Poucos minutos depois Hershel apareceu com um plano.

— Seu pai quer que tente ir até o carro. — Ele falou olhando pra mim

— Ele me odeia por acaso? Quer que tente ir até o carro?

Em Meio Ao Caos || Maggie Greene Onde histórias criam vida. Descubra agora