Hallo, pessoal!
Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo sumiço de anos. Na minha cabeça, eu já tinha terminado a história e acabei esquecendo do epílogo.Em segundo lugar, este é um capítulo extra que explica um pouco da dinâmica que a Syrena teve com o Frako durante a época que foi vendida pelo Snow, então há gatilhos envolvendo o tráfico dos vitoriosos. É um capítulo que jurei que ia guardar pra mim, mas pretendo postar o epílogo logo, então resolvi voltar de forma nada sutil antes de encerrar de vez.
É um conto com 24 páginas que se passa na época do Capítulo 29, mas que contém diálogos e explicações políticas muito importantes para o momento atual (45 em diante). De qualquer forma, não é obrigatório para o entendimento do restante da fanfic, mas ajuda a entender algumas dinâmicas na história. Dito tudo isso, espero que gostem!
Na Capital, há uma tatuagem minúscula que se vê nos pulsos ou nucas de grande parte da população – um triângulo oco com abertura na base. Eu mesma tenho uma dessas agora. Trata-se de uma identificação para aqueles que são vacinados e imunes a doenças sexualmente transmissíveis. A eficácia da vacina é comprovada, mas o uso de proteção ainda é incentivado, especialmente quando se trata de Vitoriosos. A ideia de que somos todos descuidados ou sujos simplesmente por termos nascido em um distrito é enraizada há décadas, e não mudará mesmo que nos desejem.
Depois de um mês e meio, minha casa está lotada de presentes dos quais não posso me desfazer, minhas gavetas cheias de roupas que nunca vou usar e minha memória infestada de imagens que gostaria de esquecer. Chega a ser engraçado que mesmo que minha experiência com a morte tenha sido traumática, são imagens sangrentas envolvendo todos os compradores que fazem o trabalho de me acalmar e me ajudar a passar por cada uma das noites na Capital.
A cada viagem, torno-me mais fria e menos receosa, todavia sinto-me cada vez mais suja e pesada. À esta altura, estilistas disputam minha imagem em todo o país. A cada um dos que tentam comprar um tempo comigo, no entanto, Frako oferece um valor consideravelmente superior e acabamos passando muito tempo juntos, tanto que já conheço cada canto de seu luxuoso apartamento de cor.
É onde estou esta noite, debruçada sobre a sacada guardada pelo campo de força, uma taça de vinho presa entre os dedos enquanto me pergunto quantos Vitoriosos estão sendo explorados em cada quarto de hotel opulento entre as tantas luzes da cidade.
Mesmo em casa, meu estilista está sempre vestido como um príncipe. O robe de hoje brilha em tons de negro e azul como a própria galáxia, e há um pouco de maquiagem em seu rosto – um desenho em espirais delicadas e brancas que começa em sua pálpebra direita e vai até a têmpora. Com o perfume doce espalhado pelo lugar e a taça de vinho branco entre os dedos, ele é quase uma divindade.
Apenas esta noite, Frako me fez experimentar pelo menos seis modelos diferentes da nova coleção íntima. Há uma linha inteira produzida sob meu nome, o que atrai as aficionadas dos Jogos Vorazes a comprarem a marca. A peça que visto agora é inspirada em um dos lobos que apareceram no momento final: um conjunto rendado em preto, cada pequeno detalhe incrustado de pedras minúsculas de diamante negro. As alças do sutiã desenham minhas costas e se prendem em volta de meu pescoço, seladas pelo broche de ouro onde as letras FH estão gravadas em uma bela caligrafia. Há uma fina corrente do mesmo material em volta de minha cintura, assim como em meus pulsos e tornozelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
73ª Edição dos Jogos Vorazes
FanficVencer através do sangue dos inocentes nunca foi nada além de um mero detalhe no caminho para a glória na vida de Syrena Jaeger. Fruto do breve relacionamento entre um par de vencedores do Distrito 2, a garota passou seus anos se preparando e sonhan...