Capítulo 01

627 45 4
                                    

Red Hearts pov.

Já faz algumas semanas que eu e Chloe voltamos no tempo e impedimos minha mãe de dominar Auradon, desde então algumas... Não, muitas coisas mudaram, como por exemplo: minha mãe é um doce de pessoa, quer dizer, ela ainda é rainha então tem de ser firme e irreverente, mas ela também é amorosa e preocupada, como eu sempre quis que ela fosse. Também pude perceber que a medida em que se passavam as semanas, novas lembranças vinham na minha mente, lembranças que eu não recordava de viver, mas também eu não podia esperar sair ilesa da viagem no tempo.

E o ápice de tudo, faz exatas duas semanas em que me peguei perdidamente apaixonada pela minha colega de quarto, vulgo Chloe, tudo começou com o inicio das aulas, e com nos duas passando muito tempo juntas devido aos nossos horários serem praticamente os mesmos. Não demorou muito para que eu me percebesse contando os minutos para vê-la, ou tentando achar qualquer estúpido motivo para falar com ela e escutar sua voz.

O dia em que realmente aceitei meus sentimentos por ela, foi em uma noite mais fria, e acordei de madrugada com seus dentes batendo uns nos outros, lentamente me levantei e fui para o seu lado vendo eu rosto franzido, a cobri com mais uma coberta grossa e vi seu rosto automaticamente voltar ao normal, não me lembro bem quanto tempo, mas fiquei ali a observando dormir, me perguntando se existia algo mais lindo que ela. No dia seguinte, acordei mais cedo e sai do nosso quarto, faltei a todas as aulas e fiquei perambulando por ai, no final do dia eu já havia aceitado que estava apaixonada pela minha amiga.

Desde então, tenho mantido meus sentimentos em segredo de todos, menos da minha melhor amiga Morgan, que pelo o que minhas novas memórias dizem, era minha amiga desde que tínhamos quatro anos de idade, sua mãe e seu pai faziam parte da guarda real, e por serem de patente mais alta, trabalhavam diretamente no palácio. Um dia seus pais a levaram ao palácio, com a permissão de minha mãe, para brincarmos juntas, desde esse dia não nos largamos mais.

Sou tirada dos meus pensamentos pelo meu telefone que exibe seu toque estridente, tenho que me lembrar de trocar depois. Olho no visor e vejo o nome de Morgan.

- "Tão cedo e você já ligou para me incomodar?" – Falei logo depois de atender.

- "Primeiramente, cedo o cacete. Já é quase meio dia – O que a intimidade não faz, não é?" – "Segundo, é claro que eu liguei você inventou de ir pra Auradon."

- "Eles me convidaram ué."

- "RECUSASSE." – Tive que afastar o telefone do ouvido devido ao grito que ela deu do outro lado da linha. – "mas enfim, eu te liguei para falar de outra coisa."

- "hm." – Eu murmurei enquanto deitava na minha cama, que fique entre nós, mas cabulei aula.

- "Você lembra..." – Ai não! Quando ela faz essa pausa nunca vem algo bom. –"... Quando eu te falei que estava pensando em me inscrever para a academia militar do país das maravilhas?"

- "Lembro..."

- "Então, eu já me inscrevi e entrei... Red?"

Fiquei em silencio por mais um tempo ate que ela me chamou de novo me fazendo sair do transe.

- "Por que se inscreveu?" – Perguntei meio exasperada.

- "Você sabe que eu sempre quis seguir os passos da minha família, ai eu falei com a Amália e ela conseguiu me dar uma ajudinha." – Amália era chefe da guarda do país das maravilhas, e também era... Quer saber? No momento certo vocês vão saber.

- "Morgan... O treino da guarda é quase desumano e você sabe disso, você vai passar por situações de frio cortante, calor extremo... Até choque vai levar, sem falar que também vão testar sua capacidade psicológica de suportar situações extremas. Tem certeza de quer isso?"

- "Tenho, eu sempre quis ser parte da guarda e você sabe... e tem mais uma coisa.''

- "O que?"

- "Eu queria que você viesse comigo.''

- 'QUE?" – Foi minha vez de gritar. – "Ficou doida?''

- "Red pensa comigo." – ela começa. –" Em poucas semanas você faz dezoito anos, e já vai estar em idade legal para assumir o trono caso algo aconteça à sua mãe, você precisa saber com liderar as coisas. A parte política você já tem, afinal sempre foi boa nesses assuntos, mas agora... No assunto militar, que propriedade você tem? Como comandaria uma guerra, por exemplo?"

-" Ta começando a me ofender..." – Falei.

- "Não foi minha intenção. Mas você sabe que eu estou certa." – Eu sabia. No fundo eu sabia.

- "Eu não sei não Morgan..."

- "Olha, sem pressa. O ônibus para a academia só sai daqui três semanas, conversa com sua mãe e pensa direitinho." – Ela diz amena.

- "To começando achar que você só quer que eu vá junto para você não ficar sozinha lá." – Ela soltou uma risada alta e logo disse.

- "É isso também, mas o motivo principal é você se preparar para ser rainha. Eu sei o quanto você quer fazer um bom trabalho com seu povo." – Isso também era verdade, desde que voltamos do passado, fui inundada com um sentimento de patriotismo e memórias que me faziam ficar empolgada para governar.

- "Eu... Vou pensar. '' – Disse e logo suspirei.

- Okay, me fala quando decidir. – Nos despedimos e desligamos a ligação, fiquei ponderando os pós e contras de ir para o treinamento militar com Morgan, e quando estava quase me convencendo, o motivo perfeito para minha permanência abriu a porta.

- Eu sabia que você estaria aqui deitada. – Chloe disse assim que abriu a porta.

- E aqui eu pretendo ficar. – Falei me deitando ainda mais no macio colchão.

- Red... – Ela usou seu tom de repreensão. – Não pode ficar matando aula assim, só nessa semana você já cabulou cinco aulas.

- Não posso fazer nada se já aprendi tudo o que querem me ensinar aqui, e eu já te disse Charming, eu não consigo ficar sem fazer nada numa sala de aula. – Antes de estudar em Auradon, eu fui educada em casa, minha mãe pagou os melhores professores para me darem a melhor das educações, e ela mesma supervisionava tudo de perto. Então quando cheguei aqui, me destoei um pouco do resto do pessoal, tudo o que eles estavam aprendendo eu já sabia, e minha mente simplesmente não conseguia ouvir alguém me ensinar algo que eu já sei.

- Ainda sim, frequência conta muito nas suas notas finais, alem de... – ela continuou falando, mas tudo o que eu conseguia prestar atenção era na sua boca perfeita se mexendo. – Red? Esta me ouvindo?

- Ãn? Estou claro. – tentei meu Maximo para disfarçar.

- Então repete o que eu falei... – ela cruzou seus braços.

- Eu ouvi você estava falando... Alguma coisa. – Ela negou com a cabeça e suspirou.

- Você é uma causa perdida. – Ela abriu a porta novamente e voltou a me olhar. – Você vem para o resto das aulas?

Ela perguntou, mas eu apenas neguei rapidamente.

- Não sei nem por que eu pergunto. – Ela passou do batente e disse antes de sair. – Nos vemos no jantar então.

Quando ela fechou a porta eu decidi que ficaria, e mais. Confessaria meus sentimentos a ela mais tarde.

















--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora