Chloe Charming POV
Acordei de manhã, tendo uma certa dificuldade para me estocar, tudo em meu corpo doía, minhas pernas, meus braços... Minha intimidade nem se fala. Mas eu não estou reclamando, foi a melhor noite da minha vida.
Quando foquei minha visão no resto do lugar, olhei para a janela pequena e vi o amanhecer no mar, só para levar um susto ao ver minha esposa sentada na ponta da cama me olhando.
- Por Deus Red.... Quer me matar de susto? - levei a mão até o peito sentindo meu coração descompassado pelo susto.
- Eu sinto muito... - Sua voz era pesada, e cheia de culpa.
- Pelo o que? - Lhe perguntei.
Ela apenas pegou minha mãe me levando até a frente do espelho que tinha perto da cama. Notei meu corpo todo marcado, manchas escuras dominavam boa parte das minhas coxas, peitos e barriga. E nem vou falar do estado deplorável em que se encontrava meu pescoço. Realmente, se alguém me visse de fora, acharia que eu briguei na rua ou que fui espancada.
- Red... - Tentei falar mas ela me cortou.
- Você está dolorida...? - Ela me olhava séria. - E não minta para mim.
- Estou um pouco, mas.... - Ela saiu de perto de mim abruptamente, se sentando na cama com as mãos entre o rosto.
- Amor... - Me ajoelhei em sua frente, retirando suas mãos de seu rosto, para que ela me olhasse, mas ainda sim ela me evitava com os olhos. - Eu estou bem. Estou me sentindo maravilhosa, quem liga para algumas marcas...
- Eu ligo. - Ela diz, Red parecia realmente com dor. - Lembrando de ontem, eu parecia um bicho te atacando Chloe. Eu não estava normal.
- E eu amei cada segundo. - Ela ainda negava com a cabeça. - Red, não comece nossa lua de mel com um drama desse...
( NOTA DA AUTORA: Passando rapidinho para explicar que a palavra drama não está sendo usada para diminuir os sentimentos da Red, apenas para se referir a uma situação. )
- Se eu digo que estou bem, é porque eu estou bem. Acredite, eu te falaria se estivesse doendo ontem, ou se eu não estivesse gostando.... Você não fez nada contra a minha vontade, Red. E não fez nada com que deva se arrepender, OK?
Ela concordou, minimamente, com a cabeça, e beijou minha testa.
- Tome um banho, e se vista. Logo chegaremos à ilha. - Ela fala e sai para a parte superior do barco. Suspiro frustrada, mas decidi dar um tempo para que ela fique um pouco sozinha.
Tomei um banho no minúsculo banheiro, vesti uma regata e um short, que cobria as marcas nas coxas e barriga, mas deixava as do pescoço aparente. Subi até onde minha esposa estava, a visão dela, pilotando/dirigindo um barco era muito, mas muito boa.
A abracei por trás, me colandona ela como um bebê coala, ela não me afastou, o que e uma coisa boa. Ao invés disso, ela me pôs a sua frente, colocando minhas duas mãos no... Volante? Enfim, me permitindo guiar o grande barco até a suposta ilha, ela não percebeu, mas estragou a surpresa que queria me fazer.
Aos poucos, fui enxergando um enorme amontoado de terra, uma ilha quilométrica, repleta de vegetação densa e aposto que vida selvagem também. A água que a envolvia só dava a ela um toque mais paradisíaco ainda. Olhei para Red animada, essa que retribuo meu gesto.
Red parou o barco num deque, milimetricamente construído para que um barco parasse em seu lado, e pudesse amarra-lo alí. Não que fosse adiantar algo em caso de tempestade, mas a mera ilusão que sim já trazia um certo conforto.
Com a ajuda de minha esposa, sai do braço e comecei a explorar o lugar, de primeira a praia, areia quente, água gelada... Um ótimo lugar para ficar. Confesso que deixei Red lidando com as malas sozinha, mas assim que ela chegou ao meu lado, tomei UMA de suas mãos e a segui para a casa que havia alí.
Floresta a dentro, o ar já ficando úmido pela árvores grandes que ali se faziam presentes, vi uma casa que era feita com base na arquitetura moderna, que não era muito usada nos reinos, mas a casa era linda e enorme. Era branca, com várias salas e quartos, e tinha até uma piscina ali, com a água mais limpa do que a de uma nascente.
Red me mostrou a casa, cômodo por cômodo, descobri que poderíamos usufruir de: uma cozinha grande e bem equipada, um total de sete quartos suítes, uma sala de cinema, duas salas de estar, sala de jantar ( que ficava ao lado da cozinha), sala de jogos ( que tinha video games e uma mesa de sinuca bem no centro, junto de algumas bebidas), a piscina grande, com espreguiçadeiras em seu entorno e uma área gourmet, provavelmente para quem prefere ficar apenas naquela área.
Mal podia esperar para passar uns dias ali. Red me perguntou se eu estava com fome, e eu concordei. Fomos até a cozinha, que parecia que foi abastecida as pressas, e me foi preparado um belo e farto café da manhã. Minha esposa e eu conversávamos sobre coisas novas, ela fazendo suas graças e eu rindo, até que em um momento, Red lavava a louça que sujamos e me sentei no balcão ao seu lado, a puxei para mim, lhe beijando. No começo ela retribuiu, me beijava com gana e desejo, o que me alegrava muito, mas quando o primeiro beijo chegou ao meu pescoço, ela pareceu trava e se afastou de uma vez.
- Que tal... Curtimos a piscina um pouco? - ela me tirou de cima do balcão, comigo ainda desorientada, e foi em direção a suíte que ficaríamos. A segui, sem ter muito oq ué fazer.
Cheguei ao quarto tendo a visão dela tirando sua blusa, com a expressão pensativa, a observei por alguns minutos, e resolvo que trocar também.
E tudo o que passava na minha cabeça, era que voltaríamos naquele assunto novamente. E bem cedo.
------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o vermelho e o azul - Red and Chloe
FanfictionDepois de toda aquela aventura no tempo, Red vai embora de Auradon deixando uma Chloe muito confusa para trás, anos depois as duas se encontram novamente sob substâncias inusitadas. *ATENÇÃO: A HISTORIA NAO SEGUIRÁ O ROTEIRO ORIGINAL DO FILME, A PER...