Capítulo 38

222 34 47
                                    


Chloe Charming POV

Os dias passavam de forma bem rápida, e um dia eu estava fazendo a inseminação e no outro eu estou com sete meses de gravides. E apesar de sofrer com contantes dores nas costas, e de sentir que meus seios estavam para explodir, nunca fui tão feliz em toda a minha vida.

Red estava cada vez mais preocupada, ela diz que minha barriga estava grande demais, ate para uma gestação de gêmeos. Ela até tinha marcado uma consulta de urgência com a doutora, porém, ela disse que os bebes estão saudáveis. Isso tranquilizou as nossas preocupações, por hora.

Hoje, Morgan veio cedo com Amanda, elas vieram, pois, Morgan nos ajudava com o vilarejo, e agora que ele tinha sido expandido, havia alguns conflitos por terra envolvendo alguns moradores. Red estava resolvendo isso pessoalmente, e claro que ela não deixava que eu a acompanhasse, então Morgan foi com Red resolver esse problema e Amanda veio me fazer companhia.

Elas saíram, com a promessa de voltar logo, e levei Amanda para a sala de visita para conversarmos e tomarmos café, bom, ela tomar café e eu chá. A doutora disse que seria bom eu evitar comida e bebidas que me agitassem.

- Mas ela já disse alguma coisa? - Perguntei para Amanda, nos discutíamos sobre Morgan pedi-la em casamento. Amanda acha que será logo.

- Falar mesmo, não. Mas ela está bem estranha. - Ela diz bebericando seu café. - Eu conheço minha namorada, Chloe.

- Red comentou que ela estava com alguns assuntos estranhos esses dias, pode ser isso... - Fui para bebericar meu chá, mas tive que larga-lo pois um chute muito forte me foi acertado.

- Tudo bem? - Amanda diz já do meu lado. Soltei o restante do ar dos meus pulmões.

- Ta... - Continuei respirando para ver se a dor parava. - Tudo bem, eles só estão agitados hoje.

- Muito agitados...? - Ela pergunta.

- Um pouco. - Ia falar mais alguma coisa, mas uma pressão em meu ventre me calou imediatamente.

- Chloe? - Amanda me chamou, mas não conseguia lhe responder, a dor que eu sentia não podia ser algo normal. - Vamos lá pra cima deitar um pouco.

Ela me ajudou a levantar e senti algo escorrer pelas minhas pernas.

- Amanda... - A garota me olhou aflita. - Liga pra minha esposa, e depois para a doutora, os bebes estão nascendo.

Com a ajuda dela, fui até meu quarto e me deitei na cama, sentindo a primeira contração

Red Hearts POV

Morgan e eu tínhamos acabado de apartar uma briga física entre dois senhores que vieram morar no vilarejo, os dois queriam o mesmo pedaço de terra, e partiram logo pro soco. Eles se atracavam com tanta vontade que até eu e Morgan lavamos uns na cara.

Demorou um tempo até conseguirmos chegar a um consenso, mas no final deu tudo certo. Mas ainda acho que eles se acertaram porque cansaram de se bater que nem dois adolescentes.

- Olha, vou te falar um negócio. Nunca vi dois senhores se baterem desse jeito. - Morgan diz esfregando a nuca, lugar onde tinha levado um belo soco.

Ri de sua cara, e fui me aproximando de Apolo. O telefone de Morgan tocou e a mesma parou para atender.

- OI Nanda... - Ela diz, atendendo sua namorada. - Como...? Ta, a gente ta indo.

Ela desligou e me olhou alarmada.

- O que? - Perguntei.

- A bolsa da Chloe estourou. - Ela diz, e após me recuperar do susto, corri até Apolo montando nele e partindo num pique só.

- Rápido Apolo, meus filhos estão nascendo. - Ele pareceu me entender, pois correu como nunca tinha feito antes.

Eu podia ouvir o galope do cavalo de Morgan vindo logo atrás. Ao chegar em casa, ouvi os gritos da minha esposa, subi para o quarto o mais rápido que pude, e ao entrar vi a doutora e Amanda junto dela. Me deitei ao seu lado, segurando sua mão que me apertava forte.

- Está na hora, Alteza. - A doutora diz, para mim e para minha esposa.

- Você consegue, meu amor. - Disse em seu ouvido, em meio aos gritos Chloe sorriu e concordou. - Eu estou aqui com você.

Naquele momento, apenas Chloe importava, segurei sua mão com mais força, e fui sussurrando palavras de conforto para ela.

- Empurra, Chloe. - A doutora diz.

Minha esposa respirou fundo, limpei seu suor da testa, e disse.

- Esta na hora de trazer nossos filhos, amor. - Chloe concordou com a cabeça, e fez força. Era possível ver seus destes se rangendo um contra o outro, e suas veias saltando para fora.

- Eu não consigo... - Ela diz chorando. - Eu não consigo, Red...

- Consegue, meu amor. - Disse apenas para ela ouvir. - Você consegue, eu estou aqui com você, lembra?

Ela concorda.

- Deixa eles virem... - Digo para ela, que puxa o ar e volta a empurrar com toda força que lhe cabe.

Em pouco tempo ouço um chorinho fino e constante. Desisto de conter as lagrimas que eu segurava, e deixo-as sair. A doutora pega o bebe nos braços e o analisa superficialmente.

- É um menino. - Ela sorri para nós, e me entrega o pacotinho enrolado no pano.

Ele tinha a pele branquinha como a minha, mas os cabelos escuros como os da mãe. Ele era grandinho, se fosse para chutar, falaria em torno de 40/50 centímetros, e deve ter nascido com uns 3kg.

Levo ele para Chloe, e ela o pega, beijando seu rosto.

- É Anthony... - Ela diz fraca e ofegante.

De começo, estranho. Nós tínhamos combinado de chama-lo de Leon se fosse menino. Mas Anthony, era muito bom.

- Nosso pequeno Anthony. - Confirmo sua fala, e ela sorri. Mas Chloe logo volta a fazer uma careta de dor.

- O outro também que sair. - A doutora diz se posicionando entre as pernas da minha esposa novamente.

Peguei Anthony, e o passei para Amanda para que ela pudesse limpa-lo. Voltei para o lado de Chloe, que já empurrava com força, foi necessário que ela fizesse força mais duas vezes para que escutássemos mais um choro. Anthony chorou também.

Chloe se deixou cair exausta na cama, mas por sorte meu corpo amparava o seu.

- Você foi perfeita, meu amor. - Lhe beijei na cabeça, e ela nada disse. apenas fechou os olhos para recuperar parte de seus forças.

- Altezas? - A doutora chamou. - É uma menina. Meus parabéns, eles são lindos.

Ela trouxa a pequena ate nós, e entregou ela direto para Chloe, tive que colocar meus braços por baixo dos seus, já que ela ainda estava fraca.

- E o nome dela? - Perguntei para minha esposa.

- Leah. - Ela diz baixo. - Minha princesa Leah.

Sai de trás dela, para que ela se acomodasse melhor, e Amanda veio com Anthony para que Chloe pudesse amamenta-lo, e levou Leah para que ela pudesse ser limpa.

Esse sem duvidas era o melhor dia da minha vida.


Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora