Capitulo 15

358 48 37
                                    


Red Hearts POV

Admito que nunca fui muito boa em planejamentos, mas, o que eu estava me esforçando para esse passeio com Chloe ser perfeito era pra brincadeira.

Eu já tinha uma ideia do que eu queria fazer, iria mostrar a ela o futuro reino dela. Mostraria tudo o que o pais das maravilhas tem de mais "Maravilhoso", as criaturas, a vegetação, as pessoas... Tudo.

Naquela noite, assim que voltei para casa, mal consegui dormir de tanta ansiedade. Quando o dia amanheceu, e quando digo amanheceu quero dizer literalmente, as 5:00 am ja estava de pé, fui até a cozinha e preparei meu cafe eu mesma, tomei-o rapidamente e em menos de dez minutos ja estava no estábulo pajeando meu querido caval'o, esse que estava mais preocupado em se mostrar para uma linda égua que havia chegado recentemente.

- Não se zangue se não conseguir amigo. -  Obviamente ele não gostou do meu comentário, prova disso foi a cabeçada no peito que ele me deu. - Ai! ou, eu só estou querendo ajudar.

- Vamos, quero você em forma pra o nosso passeio hoje. - Puxei suas rédeas, mas ele não parecia querer sair de perto da fêmea que estava ocupada comendo seu feno.

- Anda Apolo, vamos. - Ele relinchou para mim, algo que nunca havia feito antes. Passei as mãos no rosto e suspirei. Olhei para um funcionário que tinha ido escoar a égua e perguntei.

- Com licença, essa égua já pode ser montada? - O jovem rapaz me olhou e respondeu.

- Pode sim, alteza. Ela já veio domada do antigo lar dela.  -  Ele continuou a acariciá-la.

Cheguei perto da fêmea,  que tinha suas cores em marrom e branco, e passei minha mão por sua crina, o que aparentemente a agradou, pois, ela  abaixou sua cabeça para que eu continuasse o carinho.

- Ponha uma sela nela por favor. - Pedi ao rapaz que rapidamente obedeceu. Voltei para perto e Apolo.

- O que acha dela ir com a gente? - O cavalo se agitou, claramente empolgado com a nova chance de se mostrar. - Ótimo, então agora sossega o facho.

O rapaz logo voltou com a égua devidamente selada, subi nela petendendo dar uma volta antes de seguir para o  reino encantando. Sai do galpão com Apolo atrás de mim, dei o impulso necessário para que a fêmea corresse, e ela era muito rapida, não parei para checar mais tenho certeza que Apolo esta mais apaixonado do que nunca. Dei o comando para ela para assim que chegamos em um campo aberto floresta a dentro.

Tirei a sela dos dois cavalos e deixei que eles corressem livres por um tempo, a fêmea estava claramente incomodada com as investidas de Apolo, ela bufava e saia de perto sempre que ele se aproximava, eu tinha dó do meu amigo, mas era bom para ele aprender que o mundo não gora em torno dele, Apolo havia ficado muito mimado desde que comprei ele de Auradon.

Enquanto me sentava na grama fofa, percebi que a égua nao tinha nome, o lugar de seu nome no estábulo estava vazio, então decidi dar uma nome a ela eu mesma. Já que meu cavalo se chamava Apolo, achei que seria uma boa ideia ela se chamar Athena.

Assobiei para que os dois viessem até mim, e assim fizeram, estendi minha mão para a fêmea que logo se aproximou.

- O que você acha de Athena? - Ela abaixou sua cabeça permitindo que acariciasse sua crina como mais cedo. - Acho  que você gostou, não é?

Selei os cavalos novamente e subi em cima de Athena, vi em meu telefone que às 6:30 já se faziam presente, a "caminhada" até a casa de Chloe não era algo  rapido, entao nao eri problema se eu fosse para lá agora.

E assim eu fiz, fui com Athena em um ritmo calmo, tendo um Apolo agoniado atrás de nós já que o mesmo adora correr, andei por mais ou menos uma hora até chegar no reino encantado e mais alguns minutos até chegar ao palácio já que o mesmo era mais afastado da cidade, quando olhei as horas novamente já eram 08:00.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora