Chloe Charming Pov.
Eu estava na minha primeira aula do dia quando dei falta da minha colega de quarto, essa que não saia da minha cabeça desde que voltamos da viagem no tempo. Não importa o que eu fizesse, eu sempre queria que Red estivesse ao meu lado, mesmo que com seus comentários sarcásticos ou com sua cara amarrada, sempre era melhor com ela.
Era como se uma parte de mim estivesse faltando. Olhei em volta, tentando me concentrar no professor que falava sobre algum assunto que eu realmente não prestei atenção, mas minha mente estava em qualquer lugar que não aquele. As memórias da nossa aventura ainda estavam frescas na minha mente: os risos, as experiências de quase morte, aquele momento em que quase me perdi em seus olhos, e em seu rosto, e em sua boca... enfim...
Aquele instante havia deixado algo mais do que apenas uma lembrança em mim, havia despertado sentimentos que eu nem sabia que existiam. O jeito como Red arqueava uma sobrancelha ao criticar algo, ou como ela sempre tentava se mostrar desinteressada mesmo quando eu sabia que, por dentro, ela se importava. Era confuso, e eu não sabia como lidar com isso.
Reparei que o relógio na parede parecia se mover mais devagar, cada segundo se arrastando como se estivesse zombando da minha impaciência. Como uma adolescente entusiasmada, eu me peguei ansiosa por qualquer sinal dela. O vidro da janela refletia o céu cinzento, e eu mordi o lábio, imaginando se ela também estava pensando em mim. Que carência é essa Chloe?
Terminada a aula, fui para o dormitório, sabendo que a encontraria lá. Ao abrir a porta, meus olhos se depararam com uma Red jogada na cama, com o rosto contendo um feição pensativa e meio confusa, arrisco dizer.
- Eu sabia que vocês estaria aqui deitada.
- E aqui eu pretendo ficar. - ela disse se arrumando mais na cama, me fazendo reparar em seu corpo mesmo sem intensão.
- Red - usei meu melhor tom de advertência. - Não pode ficar matando aula assim, só nessa semana você já cabulou aula cinco vezes.
Falei, me preocupava muito não ter Red aqui comigo, estava muito apegada a ela ultimamente e não sei o que aconteceria comigo se ela não estivesse mais ai meu lado. Sei que pode parecer dramático ouvindo assim, mas era como eu me sentia. Alias, meu sentimentos por ela eram assim, intensos.
- Não posso fazer nada se já aprendi tudo o que querem me ensinar aqui, e eu já te disse Charming, eu não consigo ficar sem fazer nada numa sala de aula. - Me arrepiei ao ouvir ela pronunciar meu sobrenome, era uma coisa tão constante que as vezes até passava despercebido.
- Ainda sim, frequência conta muito na suas notas finais, além de sua participação nas aulas. - Continuei falando mas em dado momento percebi que ela estava me encarando. - Red? esta me ouvindo?
- Ãn? estou claro. - Ela disse de um jeito esquisito.
- Então repete o que eu falei... - Cruzei meus braços um pouco brava por não ter sua total atenção.
- Eu ouvi você estava falando... Alguma coisa.
Neguei com a cabeça, agora bem frustrada e me sentindo meio carente por saber que eu era tão desinteressante para ela ao ponto de não conseguir sua atenção nem em uma simples conversa.
- Você é uma causa perdida. - Abri a porta do quarto e antes de sair voltei a olha-la. - Você vem para o resto das aulas?
Red negou rapidamente.
- Não sei nem porque eu pergunto. - Passei para o lado de fora do quarto e antes de fechar a porta de em voz alta. - Nos vemos no jantar então.
Segui meu caminho pelo corredor sentindo uma estranha sensação de frio, como se dependesse dela para me esquentar. Dramática? pode ate ser, mas fazer o que né. Ao passar pelo pátio principal vi, que por algum motivo lembro ser minha melhor amiga, Apple.
Apple White, era filha da branca de neve, que também era muito amiga da minha mãe, por esse motivo crescemos juntas. Mas ela não estava só, ela estava com... Ah não! Denver. Denver era primo de Apple, ele era legal quando éramos crianças, mas de um tempo para cá ele vem com uns papos tortos de sairmos juntos e tal, na primeira vez levei na brincadeira, mas depois da trigésima nona já começou a encher meu saco.
Minha amiga me viu e fez o grande favor de me grita lá de onde ela estava.
- CHLOE! - Denver, que até então estava de costas para mim se virou na velocidade da luz e sorriu ao me ver. Valeu mesmo Apple.
me dirigi até eles com meu melhor sorriso falso.
- Oi amiga. - Olhei para o garoto que me olhava de maneira animada. - Oi Denver...
- Eu estava mes... - Apple começo a falar mas seu primo a cortou.
- Chloe que bom vê-la de novo. Faz meses que não nos vemos. - E ainda foi pouco...
olhei para a minha amiga de canto de olho, que me olhou como se pedisse desculpas, ela sabia que eu não gosta do primo dela, ate porque, da fruta que ele gosta eu chupo ate o caroço, mas quase ninguém sabe disso, não que eu sentisse vergonha de que eu sou nem nada do tipo, só estava reunido coragem para contar aos meus pais primeiro, em especifico minha mãe. Por mais que eu tenha certeza que a reação deles não seria algo ruim, ainda sim não conseguia falar. Mas voltando...
- É faz tempo memo... - Respondi vagamente, mas ele pareceu não se importar com isso.
- Infelizmente. Já pensou na proposta que eu te fiz? Ela ainda esta de pé. - Eu mereço.
- A resposta ainda é não Denver. - Disse firme, ele tentou retrucar mas Apple foi mais rápida.
- Primo. - ela disse atraindo a atenção dele. - Porque não leva suas malas para o meu quarto? Chloe e eu temos mais uma aula antes do almoço, lá vocês conversam mais.
Mesmo contrariado ele foi, e assim que o garoto saiu olhei em desespero para minha amiga.
- Eu sei, mas não me culpe, nem eu sabia que ele vinha pra cá. - Apple se adiantou em falar.
- Porque ele está aqui? ele não vai estudar com a gente né?
- Não. minha mãe só disse que ele pediu para minha tia para me visitar por um tempinho, e que depois voltava para casa. - Ela disse enquanto caminhávamos para a nossa sala. - Mas todos sabem que ele só veio aqui porque soube que você tinha entrado na Escola Auradon.
- Ai meu Deus... - Lamentei. - E você não me deixa sozinha com ele em...
- Relaxa, tá comigo, tá com Deus. - To ferrada.
Me forcei a prestar atenção na aula, mas minha mente mais uma vez foi para a garota de cabelos vermelhos que provavelmente estaria dormindo em nosso quarto. Era impressionante que só o ato de pensar nela, já era o bastante para me anestesiar. Eu sabia o que era isso, fazia semanas que eu já tinha aceitado, eu estava me apaixonando pela minha colega de quarto. Mas para falar a verdade, acho que me apaixonei por ela desde o momento em que ela apareceu na cerimonia de boas vindas com a mãe dela, mesmo com a patada que ela me deu, não fiquei irritada, fiquei nervosa. Ela sempre mexeu comigo, eu sempre estava a observando ou imaginado coisas sobre ela.
Era isso. Eu estava apaixonada pela Red.
E falaria com ela essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o vermelho e o azul - Red and Chloe
Fiksi PenggemarDepois de toda aquela aventura no tempo, Red vai embora de Auradon deixando uma Chloe muito confusa para trás, anos depois as duas se encontram novamente sob substâncias inusitadas. *ATENÇÃO: A HISTORIA NAO SEGUIRÁ O ROTEIRO ORIGINAL DO FILME, A PER...