Capítulo 03

344 48 20
                                    


Chloe Charming pov.

Depois da aula, Apple e eu fomos almoçar, e por incrível que pareça não vimos Denver em lugar nenhum. Me concentrei em minhas atividades diárias e no momento estava no final do treino de esgrima.

- Tá bom pessoal, por hoje deu. - A treinadora disse alto para todos escutarem. Tirei minha mascara e me despedi de minha dupla indo arrumar meus equipamentos.

- Chloe! - Escutei a voz de quem fugi o dia todo. - tudo bem?

- Oi Denver, tu bem sim. - disse sem olha-lo, tentando ser o mais rápida possível para sair dali o mais rápido possível.

- Eu vi seu treino hoje. - Ele diz se sentando no banco ao meu lado. - Foi muito bom.

- Obrigada. - Ele pareceu se lembrar de algo.

- A proposito... Trouxe isso pra você. - Ele tirou uma pequena caixa de acrílico transparente da mochila, que continha uma tortinha que, chuto eu, ser de amoras. 

- Ah obrigada... mas eu geralmente espero um pouco para comer depois dos treinos. - Coloquei a bolsa com os equipamentos no ombro.

- Mas... eu comprei especialmente pra você. - Me preparei para falar mais alguma coisa, mas ele me interrompeu. - Vai por mim, eu comprei uma pra mim também e esta uma delicia.

Vi que ele não me deixaria em paz ate que aceitasse o maldito doce.

- Ta bom... - Peguei a torta  e dei uma mordida devolvendo o doce para a caixa logo depois. - Tem razão, é boa mesmo.

Sorri para Denver, que tinha um sorriso satisfeito no rosto.

- Eu disse. - ele se levantou ficando frente a frente para mim. - Então, eu estava pensando que seria legal se a gente saísse junto... só você e eu...

Fala serio, quando eu acho que ele esta melhorando...

Em que mundo eu... eu... Em que mundo eu sairia... Caramba que dor de cabeça.

Em que mundo eu sairia... Em que mundo eu.. não sairia com o Denver...

- Eu ia adorar Denver. 

- Ótimo. - Ele me da um sorriso lindo e chega ainda mais perto. - Então, eu passo no seu quarto as 19:00 pode ser?

- Claro, ate mais tarde. - ele acenou e depois saiu em direção contraria a minha. 

Sai animada para o meu quarto. Ao abrir a porta, encontrei Red sentada à sua escrivaninha, mexendo no computador. Assim que ela me viu, se levantou rapidamente.

-Oi... - ela disse, se aproximando. - Vai sair?


-Vou. - Respondi, ainda compenetrada em minhas possíveis combinações de look.


-Chloe... eu queria te falar uma coisa no jantar...


-Eu não vou jantar aqui hoje, tenho um encontro. - Assim que escolhi minha roupa, peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro.


-Espera, Chloe... - Parei na porta, olhando para ela, que, por algum motivo, parecia chocada. - Como assim, encontro?


-Vou sair com o primo da Apple, o Denver.


-Denver? Aquele que ficava te enchendo o saco? - Olhei para ela, ofendida.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora