Capítulo 29

356 45 32
                                    


Chloe Charming POV

Faz cinco dias que eu e Red estávamos na ilha, e desde a noite no barco, ela não me tocou de forma mais intimidade. Isso estava acabando comigo, ela não recusava meus beijos, e nem me negava carinho, mas sempre que íamos para algo a mais, ela parava.

Faz três dias que percebi esse padrão, desde então, venho tentando provocá-la com carícias ousadas ou, usando uma lingerie que eu sabia que ela amava, e apesar de saber que mexia com ela, nada fazia com que ela me tocasse. Red parecia travada, ou com algum tipo de trauma, era automático.

Estavamos agora, na noite do quinto dia, após um bom banho, coloquei uma lingerie azul clarinho, a cor contrasta a bem com meu tom de pele, e o caimento da peça no meu corpo era perfeito. Parecia que o conjunto de renda foi feito exclusivamente para mim, se isso não funcionar, eu desisto.

Saí do banheiro, e vi minha esposa já deitada com sua roupa de pijama, lendo um livro que ela havia trago consigo. Me encostei no batente da porta esperando ela me notar, e assim que Red colocou os olhos em mim, pude ver ela engolir em seco e fechar os olhos como que pedisse paciência a Deus.

- Pelo amor de Deus, Chloe. Você poderia me ajudar, né? - Ela fala, me deixando com raiva.

- Red, qual é o real problema? - perguntei me sentando na cama à sua frente. - Eu sei que tem algo a mais do que só aquela noite...

- Não tem... - Ela respondeu meio envergonhada.

- Tem que ter. - Disse rápida. - Porque faz seis dias que estamos em lua de mel e só fizemos sexo uma vez, já era para termos carimbado essa casa inteira. Por Deus.

Minha voz saia mais afobada do que eu gostaria, mas era bom para ela ver qual o efeito que aquilo surtia em mim.

- Então, o que está acontecendo? - Lhe dei a palavra, essa que ela demorou para aceitar.

- Não tem nada além daquela noite... - Ela começou. - É só que... Enquanto nós estávamos... Fazendo, eu me empenhei muito em te levar até o seu limite, e quanto mais eu "maltratava" você, quanto mais você gritava, mais eu queria. Eu não fui nada delicada e nem respeitosa com você, Chloe, e eu gostei disso. Esse é o problema.

Ah... Agora faz mais sentido.

Todo o gesto de me amarrar e vendar, me marcar e me levar até mais do que eu suportava, expiraram minha esposa de um jeito que ela não sabia que gostava. E isso a assustou.

- Amor... Olha para mim. - Ela olhou em meus olhos, e me acomodei mais perto de seu corpo, pegando suas mãos para mim. - aquela noite no barco foi intensa? Foi. Mas não pense em momento algum que você ultrapassou algum limite ou que me machucou de alguma forma. Tudo foi feito com o máximo respeito entre ambas as parte e eu tenho certeza, que se eu te pedisse para parar, você pararia. Estou errada?

- Não. Mas quando eu acordei e vi o jeito que você tinha ficado, e quando vi as caretas que você fez enquanto acordava.... - Sua fala morreu enquanto ela negava com a cabeça.

- E isso não quer dizer que você me machucou amor. Só significa que tive uma noite agitada. - Repeti minha fala anterior, na esperança que ela se convencesse. - Ter um fetiche assim não significa que você está me desrespeitando, nos até podemos tentar algumas coisas, para ver até onde estamos dispostas a ir, por que, sendo sincera, eu também gostei demais daquela noite.

Red me olhos, no fundo dos olhos, procurando sinais de verdade em minha fala. Ela parece ter achado, pois, sorriu para mim e concordou.

- É, pode ser... - Sorri em sua direção e a beijei.

- Agora... - Disse assim que nos separei. - Será que você pode me dar um pouco de atenção? Porque minha esposa está me negando a dias...

Fiz graça, e ela riu. Red me puxou para seu colo, depositando em mim sua pegada que me tirava de órbita.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora