Chloe Charming POV
Red nos guiou até seu quarto, chegando lá, foi até seu armário trazendo um roupão e um conjunto de roupas limpas e leves.
- Pode tomar banho primeiro. - Ela se sentou na cama tirando suas botas.
Não discuti e entrei no banheiro, trancando a porta. Tirei o sobretudo de Red junto de minhas roupas que deixei separadas ali, entrei no box e logo senti a água morna bater em meus ombros, procurei um shampoo antes de entrar de vez em baixo d'água, mas não achei.
Desliguei a água novamente e enrolei o corpo com o roupão, abri a porta do banheiro colocando só a cabeça para fora, e quando estava para chamar Red vi ela em seu closet. Engoli em seco com a visão que tive.
Red estava tirando a camisa do uniforme, fazendo com que ela ficasse apenas com uma regata branca, logo a regata também estava fora de seu corpo, me dando a plena visão de seu tronco perfeitamente trabalhado. Ela soltou um suspiro longo, o que me deu a oportunidade de ver o início de alguns gominhos em seu abdômen.
Ao acordar de meu transe, me senti suja por observa-la sorrateiramente, fechei a porta novamente, de forma quase imperceptível, e voltei a abri-la, agora fazendo barulho.
- Red. - A chamei alto. - Tem algum shampoo e condicionador aí?
- Ah! Tem sim. - Ela veio até mim com as duas embalagens nas mãos, mas agora a regata tinha voltado para seu corpo. Quase permiti que um suspiro frustado saísse de minha boca.
A agradeci e voltei para meu banho, lavei meu cabelo para tirar o cheiro de fumaça que Balerion fez o favor de deixar em nós. Assim que acabei, desembaracei meus fios e tirei o excesso de água com uma toalha seca que havia ali. Coloquei a roupa que Red me deu, que nada mais era do que um conjunto todo preto, óbvio.
Sai do banheiro, vendo minha noiva de roupão, assistindo televisão como se nada fosse nada. Assim que tive sua atenção, seus olhos percorreram por todo meu corpo, aparentemente aprovando suas roupas em mim, ela sorriu se levantando e vindo até mim.
- Ficou linda com as minhas roupas. - Ela diz ficando a minha frente, seu olhar me causou arrepios de cima a baixo, podia até me sentir mais ofegante que o normal. - pode assistir o que quiser, vou tomar um banho rápido.
E assim ela entrou no banheiro, rápida como uma fugitiva, o que me deixou meio frustada. Red e eu temos tido alguns momentos estranho desde a noite em que ficamos noivas, mas ela sempre se esquivava.
Fui tirada de meus pensamentos quando alguém bateu na porta. Andei ate a mesma abrindo-a, dando de cara com a rainha de copas.
- Ola querida. - Ela diz gentilmente. - Soube que minha nora estava por aqui, e vim intima-la para jantar conosco.
- É muito gentil majestade, mas tenho que voltar para casa antes que fique tarde. - Disse a mulher que não parecia estar muito interessada em minha resposta.
- Bobagem! - Ela diz. - Já liguei para sua mãe avisando que estava aqui, e se ficar muito tarde pode passar a noite no castelo com a gente.
- ah.... Passar a noite aqui...? - Meu Deus.
- Sim... Afinal você já e da família. - Ela olha para "minhas roupas" . - E tenho certeza que Red adoraria que você ficasse.
- Majestade... - tentei argumentar mas foi inútil.
- Combinado então, eu e Mali separamos vocês duas no jantar. - Ela me jogou um beijo no ar e saiu pelo corredor. Suspirei derrotada e fechei a porta.
- Com o tempo você vai perceber que e inútil argumentar contra minha mãe. - Me assustei com a voz de Red atrás de mim, me virei rápido vendo ela com um conjunto de moletom verde musgo, junto de uma toalha em sua mão secando o cabelo molhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o vermelho e o azul - Red and Chloe
FanfictionDepois de toda aquela aventura no tempo, Red vai embora de Auradon deixando uma Chloe muito confusa para trás, anos depois as duas se encontram novamente sob substâncias inusitadas. *ATENÇÃO: A HISTORIA NAO SEGUIRÁ O ROTEIRO ORIGINAL DO FILME, A PER...