Capitulo 21

296 40 40
                                    

Chloe Charming POV

Eu não me importei em prestar atenção em muita coisa depois daquilo, uma zumbido irritante em minha cabeça parecia me tirar da realidade. Não sei ao certo quanto tempo passei olhando para a parede, esperando minha esposa sair da cirurgia.

Minha sogra, as duas na verdade, estavam desoladas, Amália ainda tentava se manter forte para aparar Bridget, mas eu vi algumas lágrimas teimosas descerem pelo seu rosto, enquanto a rainha de copas, mostrava para que quisesse ver, todo seu lado vulnerável. Ela chorava, soluçando alto, sem se importar sobre o que falariam dela. Eu não estava diferente, me mantive em meu estado catatônico até que minha mãe me trouxe uma.mida de roupa. Só aí percebi que ainda estava com meu vestido de noiva.

Quando estava voltando do banheiro, notei que o médico se aproximava para falar com minha sogra. Corri até ele o mais rápido que pude

- O que aconteceu? Como está minha esposa? - Perguntei de uma vez, implorando para que ele me respondesse.

- Bom, alteza. - O doutor coçou a garganta antes de continuar. - Durante a cirurgia, a princesa teve duas paradas cardíacas, e tivemos que induzir um coma para que pudéssemos tirar o projétil. Infelizmente ele estava bem alojado perto do coração, mas agora a princesa não corre mais riscos, e é só questão de tempo para que ela acorde.

O médico prensou os lábios um contra o outro, num sorriso forçado, e se afastou nos dando privacidade, mas não antes de me dar um pote de acrílico pequeno, com uma bolinha de metal dentro dele.

Não percebi quando Morgan chegou acompanhada de Amanda, mas as duas estavam ao meu lado, olhando para a mesma coisa que eu.

- Posso ver mais de perto? - Morgan perguntou e eu concordei, entregando o pequeno pote a ela. Era até estranho ver Morgan seria desse jeito, ela sempre era tão alegre, e agora estava analítica e seria como a boa militar que era. - Desgraçados...

- O que? - Perguntei sem entender o porquê de sua fala.

- Vem comigo. - Ela diz andando até a rainha que estava com a cabeça entre as mãos, tendo Amália ao seu lado, com a cabeça apoiada no ombro de sua esposa. É até curioso ver como o instinto materno é algo forte, a filha delas foi atacada, e parece até que foi nelas. - Com licença majestade, e Amália. Gostaria de perguntar se sabem o que é isto...?

As duas levantaram a cabeça, focando no objeto nas mãos de Morgan, o rosto apático de Amália se transformou em um rosto sério e raivoso, ela se levantou rápido pegando o pote das mãos de Morgan e tirou a bolinha de metal lá de dentro.

- Nem fudendo... - Amália rosnou.

- O que é isso? - Bridget perguntou CK. A voz cansada.

- Um projétil. - Amália respondeu.

- Impossível. - Minha sogra levantou tão rápido que até me assustei. - Não é  possível Mali...

- Aparentemente é bem possível, amor. - Nunca tinha visto Amália tão raivosa quanto agora.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Perguntei obtendo a atenção de todos

- Isso é um projétil de bala Chloe, de uma arma de fogo. - Amália disse. Arma de fogo? - As armas de fogo são mecanismos complexos que transformam a energia química da pólvora em energia cinética, impulsionando um projétil para atingir um alvo.

- E porque nunca soube da existência delas? - Questionei.

- Porque elas são tão letais, que o uso delas foi banido a muito tempo, e todos os reinos concordaram em não investir em armas de fogo. - Bridget dizia. - Mas aparentemente alguém estava trabalhando por baixo dos panos.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora