Capítulo 39

189 35 21
                                    


Red Hearts POV

Depois de me certificar que Chloe estava bem depois de dar à luz a duas crianças, liguei para meus sogros e para minhas mães. Não preciso ne dizer que eles praticamente se teletransportaram para nossa casa.

Quando eles chegaram, eu tinha Anthony em meus braços, ninando o bebe que dormia tranquilamente, Amanda ninava Leah, essa que  estava bem acordada e olhava tudo ao seu redor. Meus sogros se aproximaram primeiro, e depois muito babarem nos netos, minha sogra pergunta.

- Cadê minha filha? – Olho para a mulher, e percebo que meu sogro também quer a resposta.

- Descansando. – Digo ajeitando Anthony. – Ela está no nosso quarto, vocês sabem onde é...

Dito isso, eles subiram e minhas mães se aproximaram para ver os netos.

- Ele é sua cara, com o cabelo da Chloe... – Mali diz. – E Ela é a Chloe purinha.

Sorri perante seu comentário. Era verdade.

- Eles são saldáveis? – Minha mãe pergunta pegando Leah, enquanto eu passava meu primogênito para Mali.

- A doutora pediu que levássemos eles para uma consulta daqui uns três dias, mas pelo que ela disse... Sim, eles são saldáveis.

As duas respiraram aliviadas, Mali sorria para minha mãe.

- Lembra quando Red era pequenininha assim...? – Minha mãe sorri e concorda.

- Lembro. – Acho que nunca vi a voz da minha mãe tão terna assim.

- Ela adorava colocar tudo na boca... – As duas riram.

- Gente eu ainda estou aqui. – Disse.

- A gente sabe. – As duas disseram juntas.

- Ta, então enquanto vocês relembram a minha infância, eu vou lá em cima ver minha esposa. – Informei, já subindo as escadas até meu quarto.

Empurrei a porta, obtendo a imagem da minha esposa, com seus olhos cansados, conversando com seus pais. Assim que seus olhos pousaram em mim, ela sorri e me chama com a mão.

- Nós vamos descer e babar nos nossos netos mais um pouco. – Meu sogro e diz e ela a esposa consigo.

Eles nos deixaram sós, e assim que a porta bateu, deixei um beijo na testa da minha esposa.

- Como está? – Lhe perguntei.

- Bem. Só bem cansada. – Ela diz com a sua voz fraca. – E meus filhos?

- Com minhas mães, e provavelmente seus pais. – Seus olhos se fechavam sozinhos. Com certeza meus sogros a acordaram para conversar com ela.

- Sabe que eles não vão mais sair daqui, não é? – Ela diz e eu sou obrigada a rir.

- Com certeza, eles vão querer se mudar para cá. – Brinquei, olhando para ela com um sorriso. – Mas é bom, não é? Eles estão tão animados!

Chloe soltou um suspiro cansado e sorriu de volta, mas logo sua expressão ficou pensativa.

- Eu só espero que eles não exagerem. – Ela murmura, puxando um travesseiro para apoiar melhor a cabeça. – Preciso de um pouco de tempo para me recuperar e... você sabe, lidar com tudo isso.

- Eu entendo. – Respondi, acariciando seu braço. – Vou falar com eles e pedir que respeitem seu espaço. Você merece esse descanso após o que passou.

Ela assentiu, já fechando os olhos. O cansaço era realmente evidente, e eu não queria a deixar assim.

- Quer que eu traga algo para você? Água, comida? – Perguntei, tentando ser útil.

- Seria bom um pouco de água, por favor. – Ela respondeu, sua voz quase um sussurro.

Levantei-me rapidamente, saindo do quarto e indo até a cozinha. Enquanto me dirigia ao copo de água, pensava em como a vida havia mudado rápido. Aqueles dois pequenos bebês trouxeram um turbilhão de emoções, e eu estava tão agradecido por Chloe estar ao meu lado neste momento.

Depois de encher um copo, voltei ao quarto. Chloe já tinha se ajeitado, parecendo um pouco mais relaxada.

- Aqui está. – Disse, entregando o copo a ela.

Ela agradeceu com um sorriso e tomou alguns goles, aliviando a garganta.

- Até agora você está se saindo muito bem, como mãe. – Ela comentou, seus olhos brilhando de satisfação. – Eu sabia que você seria ótima, mas ver isso acontecendo é outra história.

Sorri com suas palavras, embora a modéstia quisesse me impedir de aceitar.

- Nós estamos fazendo isso juntos, Chloe. Não conseguiria sem você. – Respondi, mantendo meu olhar fixo no seu. – Você está sendo incrivelmente forte.

Ela soltou uma risada suave e balançou a cabeça.

- Forte, mas cansada. – Disse, deixando o copo de lado e fechando os olhos novamente. – Parece que vou precisar de uma boa noite de sono para recuperar.

- Então descanse. Eu vou ficar aqui ao seu lado. – Disse, tomando um lugar na beirada da cama.

Ela abriu um olho levemente e sorriu.

- Mesmo com nossos pais lá embaixo?

- Especialmente com eles lá embaixo. – Respondi, soltando uma risada surda. – Eles ficam por conta dos netos e nós cuidamos de nós.

Ela pareceu satisfeita com a resposta e acabou por fechar os olhos novamente, deixando-se levar pelo sono. Fiquei ali, observando-a, sentindo uma onda de amor e admiração.

A vida tinha mudado da noite para o dia, e mesmo com todos os desafios que viríamos a enfrentar, eu sabia que estaríamos juntos. Um dia de cada vez, com Chloe e nossos filhos, como sempre deveria ser.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora