Capítulo 33

239 39 33
                                    


Chloe Charming POV


É impressionante com o tempo passa rápido quando as coisas estão em paz. Quando menos esperei, já tinha se passado um ano. Desde então aconteceu o seguinte: Nossa casa ficou pronta, e passamos boas semanas nos mudando, minhas sogras não ficaram felizes com isso, afinal elas já tinham se acostumado com a nossa presença no palácio.

As mães de Red, junto de meus pais, haviam concordado de fazer das terras que ligavam nossos reinos, um vilarejo. E advinha quem estava incumbido de tomar conta dele? Isso mesmo, eu e minha esposa, e estamos tirando de letra diga-se de passagem.

Outra coisa, mas essa não tão boa. Red vem me escondendo alguma coisa. Morgan tem vindo constantemente aqui em casa nas ultimas semanas, ela e minha esposa saem cedo, e voltam só depois do almoço. Quando questionei Red sobre isso pela primeira vez, ela disse apenas "Morgan está me ajudando com uma coisa." e eu acreditei, porem, conversando com Amanda, descobri que Morgan deu uma desculpa completamente diferente pra ela.

E vou ser bem sincera com vocês, eu não faço ideia do que esta acontecendo, mas se for o que a vozinha demoníaca na minha cabeça diz, eu fico viúva mais cedo.

O silêncio da manhã foi interrompido pelo cheiro delicioso de panquecas que Red estava fazendo na cozinha, o que não era tão raro, mas as panquecas em si, eram novidade. Eu me levantei da cama, tentando ignorar a inquietude que me acompanhava desde que minha esposa começou a se reunir secretamente com Morgan. Desci as escadas, passando pela sala decorada com carinho, a luz suave do sol entrando pelas janelas, mas mesmo assim eu sentia que algo estava fora do lugar.

- Bom dia, amor! - Red disse com um sorriso, mas eu pude notar um brilho nervoso em seus olhos. Ela sempre foi ótima em esconder suas emoções, mas eu conhecia cada nuance de seu rosto.

- Bom dia. -  respondi, tentando manter a conversa leve.  - Aquele cheiro está maravilhoso. Alguma ocasião especial?

Ela hesitou por um segundo, mas logo emendou: 

- Só queria fazer algo delicioso para nós. Depois de tudo que passamos... acho que merecemos. -  Uma parte de mim queria acreditar que a sua intenção era genuína, mas a outra parte, aquela que não conseguia ignorar a vozinha demoníaca, me perguntava se havia algo a mais nessa história. Tentei me afastar do pensamento, focando em como cada mordida das panquecas derretia na minha boca.

- Então, como foi o dia com Morgan ontem?-  perguntei casualmente, observando sua reação.

Ela parou de mexer a tigela e olhou para mim, a expressão já não tão relaxada. 

- Ah, sabe como é... só algumas coisas sobre o vilarejo. Coisas que precisamos organizar, planos de melhoria.

- Com certeza. E isso leva tanto tempo assim? -  Eu sabia que estava sendo insistente, mas a curiosidade e a preocupação eram mais fortes que eu.

- Às vezes, sim. Morgan tem muitas ideias e eu quero garantir que tudo fique perfeito. -  Red desviou o olhar, e embora suas palavras fossem tranquilizadoras, o nervosismo em seu tom era palpável.

Decidi que precisava de respostas. 

- Red, você sabe que pode me contar qualquer coisa, não sabe? Eu posso ajudar.-  Minhas palavras eram sinceras, mas não consegui esconder um pouco de ansiedade em minha voz.

- Eu sei, Chloe. -  disse ela, um pouco mais suave. - Mas ainda não é hora.

A resposta não me satisfez, mas eu percebi que pressioná-la não ajudaria. Por fim, decidi mudar de assunto. 

- E quanto ao vilarejo, já temos alguma ideia de como será a celebração para os moradores? Pensei que poderíamos... - Falei qualquer coisa para ela que apenas concordava e, vez ou outra, expressava alguma opinião. Estava claro para qualquer um que entrasse ali, que a conversa era totalmente falsa. Mas era o que eu podia manter por enquanto.





Red Hearts POV


Esconder as coisas da minha esposa é difícil, Deus! como é... Mas deu tudo certo, e não deixei escapar nada. Hoje eu lhe contaria a verdade, eu só precisava esperar a confirmação de Morgan.

Falando nela, ela acabou de ligar.

- Oi. - Disse baixo ao me afastar da cozinha.

- Me ligaram... - Ela diz e entrego meu silencio como um gesto para que ela continue. - Deu certo.

Queria gritar e pular, mas Chloe ouviria.

- Ótimo, vou lá agora mesmo. - Desligue a chamada, na cara dela mesmo, que se dane.

Corri ate onde minha esposa estava.

- Chloe. - A chamei alto, o que fez ela se assustar e me olhar. - Vamos.

- Onde? - Ela diz ainda sentada.

- Quando chegarmos você vai ver. Vamos. - Fui ate ela pegando sua mão e a arrastando palácio a fora.

Não importa que as duas estavam de pijama, eu precisava levar Chloe lá, e agora.










____________________________________________________


Tchau. =)

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora