Red Hearts POV
Passei o dia me ocupando em arrumar minhas coisas e descobri que tinha muitas. Também me empenhei em evitar a Chloe o dia todo, pelo simples motivo de que não saberia como explicar a ela que, em alguns dias, iria embora.
Enquanto decidia a melhor forma de sumir pelas proximas três semanas, não pude deixar de me sentir a pessoa mais covarde do mundo. Ao mesmo tempo em que me perguntava se estava mesmo indo para a academia militar só por causa de um fora, segui fechando as caixas que trouxeram para mim.
Quando terminei de guardar tudo que era preciso, fui ate a secretaria da escola pedir para entrega-los na minha casa, no meio do caminho vi a mulher que fazia meu coração errar batidas, Chloe estava escorada na parede com uma feição de dor. Apple se aproximou dela para ajuda-la, cheguei perto de onde elas estavam, pronta para ajudar se ela precisasse, porem, escutei algo eu não queria.
Apple convidava Chloe ir até o lago encantado para nadar, nas palavra dela "isso lhe faria bem" o problema começou foi quando ela disse que chamaria o primo, e o rosto de Chloe se iluminou. Sai de perto o mais rapido possivel, fui até a secretaria fazer o que tinha de ser feito, e quando estava saindo meu telefone tocou.
"- Alô? - Falei depois de atender sem nem olhar que era.
- Oi querida. - A voz de Amalia soou pelo outro lado da linha.
- Oi Mali. - Disse animada. - Aconteceu alguma coisa?
- Na verdade sim. - Fiquei em alerta ao escutar isso. - Recebi uma ligação do concelho hoje, ele me informaram que a turma militar já estava fechada e que adiantariam a ida para o campo de treinamento.
- Ah! - exclamei surpresa, sem saber como realmente reagir. - E quando vamos sair?
- Amanhã, as 8:00am.
Uou. De repente, a realidade bateu na minha cara.
- Amanhã? - Perguntei hesitante.
- É... eu sei que é uma mudança brusca. Mas quando eles ligaram, disseram que perguntaram aos outros participant se tinha algum problema e todos negaram. E como você estava tão determinada, achei que tambem não teria problema para você. - Eu escutava tudo calada. - A não ser que não queira mais ir...
- Não! - Exclamei depressa. - É claro que eu quero.
- Otimo. - Disse por fim. - Então venha para casa, sua mãe quer se despedir adequadamente, segundo ela.
- Okay. - Disse bem humorada e desligamos. "
É isso. Agora é de verdade.
Fui até Apolo, que estava com sua mesma pose de rei, acariciei seu pescoço, algo que ele aparentemente amava, e pedi que colocassem sua sela nele.
Confirmei a entrega mais tarde para depois subir em Apolo. Respirei fundo, olhei minha mãos que estavam trêmulas,silenciei a voz dentro de mim que gritava que eu estava abandonando Chloe, que eu deveria agir como tal e me confessar para ela de uma vez. Depois de tudo isso dei o impulso para que Apolo começasse a andar.
Não preciso nem dizer que em pouco tempo esse cavalo louco já estava correndo como se a vida dele dependesse daquilo. Chagamos ao país das maravilhas bons minutos depois, na porta principal estavam minha mães. Amalia com seu ilustre uniforme branco, que simbolizava ser chefe da guarda real, me perguntei se usaria um daquele depois que me formasse. Ao seu lado estava a irreverente rainha de copas, de longe pude ver lágrima escorrendo pela maquiagem vermelha, não adiantava quanto tempo se passasse, minha mãe sempre me veria como o neném que saiu de dentro dela.
Sai de cima de Apolo, que foi rapidamente amparado por funcionários do palácio, e fui rapidamente até às mulheres. Minha mãe, novamente, agarrou meu pescoço se recusando a me soltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o vermelho e o azul - Red and Chloe
FanfictionDepois de toda aquela aventura no tempo, Red vai embora de Auradon deixando uma Chloe muito confusa para trás, anos depois as duas se encontram novamente sob substâncias inusitadas. *ATENÇÃO: A HISTORIA NAO SEGUIRÁ O ROTEIRO ORIGINAL DO FILME, A PER...