Capítulo 13

384 51 43
                                    


Red hearts POV

Após sair do reino encantado fui até a casa da minha melhor amiga, precisava de alguém com quem eu pudesse desabafar. Assim que cheguei, Morgan abriu a porta um tanto quanto confusa.

- Oi... Tá tudo bem? Achei que a gente só ia se encostar mais tarde. - Ela dizia enquanto eu prendia Apolo em uma árvore que habitava ali, ele não gostou de ser tratado como um cavalo qualquer, mas é a vida.

- Pelo visto a gente vai ter que ir beber mais cedo. - Ela franze o cenho e me dá passagem, mas não entro.

- Como assim? - Ela pergunta.

- Eu estou noiva. - Lancei a bomba de uma vez, Morgan arregalou seus olhos tão fortemente que achei que eles pularam de seu rosto.

- Tá vamos beber. - Ela gritou uma despedida para seus pais e pegou seu casaco. Libertei Apolo de seu inferno pessoal e a ajudei a subir na garupa.

Fomos até o bar do pai de Steven, esse que estava atrás do balcão e nos cedeu um belo sorriso assim que nos viu.

- Ei gente, esperava vocês só mais tarde.  - Ele diz enquanto limpa o balcão.

- Eu também, mas Red gosta de fazer gracinhas. - Minha amiga diz mal humorada, certamente estava dormindo quando cheguei em sua casa e agora acha que estou brincando.

- Não estou fazendo graça Morgan, é verdade. - Falei enquanto me sentava.

- Qual é a verdade? - Steven perguntou enquanto nós servia uma dose de whisky.

- Eu vou me casar. - Ele se assustou com minha fala, fazendo comque ele derramasse bebida fora do copo. O rapaz se apressou em limpar antes que seu pai visse, e se virou para mim afoito.

- Como assim vai se casar, com quem? - Ele dizia rápido e empolgado, nesse momento Morgan parou de beber para se virar para mim.

- Boa pergunta Steff. - Apelido dado durante o acampamento.

- Se lembram de eu falar da filha da Cinderela? - Morgan deu uma risada alta, chamando atenção do bar todo para nós.

- Nem fudendo. - Ela deixa seu copo na mesa. - É a Chloe Charming que você falou na ronda aquela vez?

- A própria. - Disse antes de virar minha bebida de uma vez só e sinalizando para meu amigo repor, que assim fez.

- Mas que filha da Puta sortuda... - Aparentemente o álcool já estava subindo para a cabeça de Morgan, ela sempre fala muito palavrão quando o álcool bate.

- A puta em questão é sua rainha, então cuidado com as palavras. - Terminei meu segundo copo de whisky e tirei meu casaco, já vi que a tarde vai ser longa.

----------------------------------

Já eram duas da tarde e o resto do pessoal tinha chegado, ocupamos uma mesa longa e trocamos o whisky por varios e vários copos de chopp. Morgan já tinha desistido e se entregado a embreagues. Por sorte, e também por varias noites de bebedeira no acampamento, minha resistência ao álcool era muito boa.

Eu alternava a bebida com água e comida, fazendo com que eu fosse a mais sobre a da mesa.

- Red a gente tem que fazer sua despedida de solteiro. - Morgan diz acabando mais um copo e pedindo mais, já vi que vou ter que carrega- lá pra casa.

- Eu nem sei se a Chloe vai aceitar se casar comigo. - Falei tomando um gole do chopp, e engolindo também o medo que minha fala trouxe.

- Claro que vai, vocês vão casar e ter um monte de bebês roxinhos por aí. - Pelo amor de Deus.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora