Capitulo 24

312 47 61
                                    


Red hearts POV

Após vestir minha calça de uniforme e uma blusa qualquer que me arrumaram. Caminhei até o lado de fora do hospital, podia sentir meu corpo fraco, também, eu tinha acabado de acordar de um coma induzido.

Precisava achar um jeito de acabar com aquela guerra, se Auradon estava mesmo fabricando armas de fogo, como Amanda me informou, eles usariam isso na guerra, e a mera hipótese de alguém da minha família se machucar, já é capaz de me cegar de raiva.

Fui até o palácio, no subsolo. No grande corredor, passei pela parede falsa, e entrei no mundo escondido dos dragões. Balerion sentiu minha presença, pois segundos depois de chegar, o majestoso animal já estava na minha frente.

- Preciso de ajuda. - eu disse para ele. - Nossa rainha está em perigo...

A lealdade dos dragões com aqueles que os cuidam é algo realmente impressionante, Balerion um rugido estridente tão alto, que por um segundo achei que meus tímpanos fossem estourar.

Ele chamou os outros quatro dragões, e rugiu algo para eles, em poucos segundos todos já estavam agitados. Balerion se abaixou para aque eu subisse nele, eu nunca tinha feito isso, mas se ele estava permitindo, então por que não.

Ele voou pela saída escondida daquele mundo, se revela do para o exterior, os outros dragões nos seguiam, ou melhor, seguiam seu líder.

- Para Auradon. - Gritei para que ele ouvisse, agora só me bastava rezar para que ele soubesse onde fica.




Chloe Charming POV

Nosso ritmo era lento, os soldados marcavam atrás de nós, fazendo com que os sons de suas botas ecoassem pelo ar. Apolo, em momento algum, tentou correr ou se exibir, que era seu comportamento comum. Ele manteve o mesmo compasso que os outros cavalos, isso só mostrava o quão sentido ele estava. Para Apolo não querer se destacar, ele tem que estar muito triste.

Quando paramos em frente ao castelo do casal, uma legião de soldados nos esperava.

- Rainha de copas, perceba que está em desvantagem, e acabe com esse loucura. - Ben disse alto, assim que nos posicionamos a sua frente.

- Eu estou em desvantagem? - Minha sogra perguntou em seu tom irônico.

- É perceptível que está em menor número. - Mal falou, fazendo seus olhos brilharem, numa tentativa de intimidação.

- Ah querida... Acha que eu sou imbecil? - Minha sogra já não estava mais ali, e sim a Rainha de Copas.

A rainha pegou seu cajado, com um coração vermelho de cristal na ponta, e o bateu no chão com força. Sentimos a terra tremer, e algumas árvores que nos rodeavam ganharam vida, moldando seu tronco para obterem braços e pernas, com o tremor do cajado da rainha, algumas criaturas do país das maravilhas saíram de seu esconderijo, algumas eu vi quando fui ao centro de pesquisa com Red.

Como por exemplo, um casal de gorilas enormes, esses que tinham seus DNA levemente modificado para ter a pele mais grossa, e sua inteligência aprimorada. Também apareceu uma criatura, que Red me disse se chamar Capturandan, acho que era isso. Era como um urso polar mais feroz e maior. E não poderia faltar, o Jaguadarte. Red fez questão de me apresentar a esse, ele era nada mais que um lagarto gigante misturado com uma cobra, e suspeito que tinha um leve DNA de dragão em seu gene.

As criaturas mágicas que se juntaram a nós, aumentaram bem nossa força, pude ver que o " Rei " engoliu em seco.

- Ben, Denver vale mesmo todo esse sacrifício? - Perguntei já casada da situação, não precisava chegar até esse ponto.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora