Capitulo 20

336 41 62
                                    


Chloe Charming POV

Eu sempre me perguntei o porquê as pessoas surtam no dia do casamento, afinal, na minha concepção, era apenas mais um dia comum. Eu não poderia estar mais errada.

Quando me dei conta, que o dia do meu casamento havia chegado, e que em menos de duas horas eu e Red estaríamos casadas, eu surtei. Chorei bastante, mas não de tristeza, mas sim de alegria, eu estaria me casando com o grande amor da minha vida, por que SIM, pensem o que quiserem, mas Red é o amor da minha vida.

Enquanto eu me arrumava, ou enquanto me arrumavam, me peguei pensando em minha noiva, onde ela estava ou se já estava pronta. Na tarde de ontem fomos separadas, com o protesto de que só nos veríamos de novo na cerimônia. É claro que disse para minha futura esposa, que se ela fosse para uma despedida de solteiro com stripers eu a mataria, porém, Amanda me tranquilizou, dizendo que Morgan não seria louca de tal ato. Amanda e eu nos tornamos boas amigas desde que ela e Morgan assumiram um relacionamento.

E por falar na mulher, ela acabou de entrar no quarto em que eu estava.

- Olha só... - Ela diz enquanto me olhava. - Red vai morrer quando te ver assim.

- Você já viu ela? - Perguntei nervosa.

- Vi, ela está com a Morgan tomando uma bebida que mais parece fogo líquido. E também está tentando não matar minha namorada, pelas zoações que está recebendo. - Ela diz se sentando.

- Ela já está pronta? Porque eu juro que se Red se atrasar para o nosso casamento... - Ela me interrompeu antes que eu pudesse pirar mais.

- Chloe relaxa, Red está pronta só esperando você. - Ela se aproximou de mim, se abaixando para a altura da cadeira em que eu estava. - E ela me pediu, para pedir a você que não a abandone no altar.

Ri e neguei com a cabeça, afinal essa era Red. Com minha maquiagem terminada, me ajudaram a colocar o vestido e, finalmente, eu estava pronta. Meu pai entrou no quarto, com os olhos inchados, vale ressaltar, com minha mãe o seguindo.

- Ah minha filha, você está tão linda. - Minha mãe levou suas mãos ao meus rosto.

- Obrigada mãe. - olhei para meu pai que olhava pela janela. - Tudo bem pai?

Ele apenas concordou com a cabeça.

- Desde manhã, que seu pai não consegue falar nada sem chorar querida. - Minha mãe sussurrou para mim, aparentemente não tão baixo quanto ela gostaria, pois meu pai a olhou feio. - Apenas deixe-o assim, uma hora ela supera.

Minha mãe também me disse que Chad já estava lá embaixo esperando, me surpreendeu meu irmão ter vindo, não por termos uma má relação ou algo do tipo, mas sim porque ele se encantou por uma garota na faculdade e agora segue a coitada para cima e para baixo.
Fui até o jardim, local onde aconteceria a cerimônia, e assim que senti meu pai me dar seu braço, achei que meu coração ia parar de bater. Era agora, eu ia me casar.

Red Hearts POV

Eu tenho a plena certeza de que meu corpo vai entrar em colapso, ele não sabe se treme, ou se sua, eu se desmaia...

Podia sentir os braços de Morgan me amparando por trás, olhava para a primeira fileira vendo minhas mães e o irmão de Chloe, esse que conheci apenas hoje, mas me pareceu ser uma boa pessoa.

O nervosismo meio do nada, ontem ei e Morgan fomos até um lago com alguns amigos do curso, fazer um churrasco e nadar um pouco, para minha despedida de solteiro, algo que eu não sou desde que conheci minha noiva, mas tudo bem.

De manhã, Steven me presenteou com um whisky que ele mesmo tinha feito, e eu e minha amiga estávamos tomando enquanto eu me arrumava, eu também estava tentando não matar Morgan. A mulher não parava de fazer piadas de casamento, e a mesma sabe quanto repúdio eu tenho sobre elas.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora