Capítulo 19

331 34 28
                                    

Red Hearts POV

Dois meses se passaram mais rápido do que realmente achei que passariam. O casamento estava próximo, para ser mais precisa, daqui a duas semanas. Chloe estava uma pilha de nervos. Logo após o início dos preparativos, ela tomou frente das organizações junto com nossas mães. Tive que intervir na situação assim que notei algumas bolsas escuras sob os olhos da minha noiva.

A partir daquele dia, me tornei seu braço direito, dividindo nossas funções. Eu fiquei responsável pela organização do buffet, bebidas e bolo, enquanto Chloe resolvia as questões do vestido, flores e decoração da cerimônia. Nossas mães se ocuparam com a lista de convidados, e pelo jeito que elas estão empolgadas, posso prever os dois reinos inteiros.

Também me preocupei em dar pequenas escapadas com minha noiva, para que ela distraísse sua cabeça, por muitas vezes fomos até nossa clareira, apenas para nós deitarmos lá em silêncio, aproveitando a paz do lugar. Por falar nisso, Chloe havia reivindicado Athena como sua, sempre que saíamos a cavalo, ela tinha que ir com Athena, essa que adorava a atenção que minha noiva lhe dava. Ela ainda ao tinha dado uma chance para Apolo, mas esse se mantinha resiliente.

Eu estava em mais um dos momentos na clareira com Chloe, ela se deitava em minha barriga enquanto olhava o céu, ela mantinha uma feição seria em seu rosto, algo que aprendi que ela só fazia quando algo martelava em sua mente.

- No que está pensando? - Lhe perguntei, mantendo o tom da minha voz baixo e calmo.

- Nada em especial... - Ela iniciou um carinho em meu braço, quase deixei o assunto de lado, mas me mantive firme.

- Me conta...- Insisti. Chloe suspirou e se sentou de frente a mim, seus cabelos que hoje amanheceram rebeldes, caíram sobre seu rosto.

- Eu só estou pensando em como vai ser nossa vida depois que nós casarmos. - Estranhei seu pensamento.

- Ué, vai ser ótima. - Disse tentando lhe passar segurança, ela riu e me empurrou de leve.

- Eu sei que vai ser ótima, só estou dizendo que não vai ser a mesma nunca mais. - Tombei a cabeça para o lado, tentando raciocinar sua fala.

- Está hesitante? - Perguntei com medo da resposta.

- Não! - Ela respondeu firme. - Mas assim que formos oficialmente casadas, nossos reinos serão um só. E tem muita coisa que pode dar errado a partir disso.

Entendendo sua preocupação, a puxei para mim, fazendo ela se deitar sobre mim novamente.

- Não pense nisso, não há necessidade de sofrer por antecipação. - Iniciei meu habitual carinho em suas costas, coisas que eu fazia muito sempre que "dormíamos juntas". - Aliás, os reinos só vão se juntar em um só, quando formos rainhas, e tanto minha mãe, quanto seus pais estão bem saudáveis ainda.

- Acho que tem razão. - Ela disse fraca, esse carinho a fazia dormir rápido toda vez. - Estou procurando motivos para me estressar...

Ficamos em silêncio por mais um tempo, mas eu sabia que ela ainda se sentia ansiosa. Minha mãe alertou que isso poderia acontecer, tanto comigo quanto com ela, semanas antes do casamento.
Resolvi animar nosso dia.

- Vem, levanta. - Me levantei a puxando junto. - Vamos a um lugar.

- Onde? - Não a respondi, apenas montei em Apolo e esperei que ela fizesse o mesmo com Athena. - Aonde vamos?

Sai com Apolo tendo ela em meu encalço.
Andamos por alguns minutos até chegarmos onde eu queria, Esperei ela chegar ao meu lado para lhe falar.

- Onde estamos Red? - Chloe perguntou olhando em volta. Estavamos em um terreno aberto, dividido por um rio.

- Não reconhece esse lugar? - Olhei para ela no exato momento em que sua mente parece ter reconhecido onde estávamos.

- É o terreno que divide nossos reinos... - Concordei com a cabeça.

- Vamos seguir rio acima. - Falei começando a andar, com ela junto a mim. 

Subimos até a "Nascente" do rio, não era exatamente a nascente dele. Essa ficava entre umas pedras, que jogavam a água para uma espécie de lagoa que formava o rio em questão. A frente dessa lago havia um palácio sendo construído, muitos trabalhadores passavam com materiais afim de levantar o lugar em menos tempo possível, a pedido meu é claro.

- O que vai ser aqui? - Chloe perguntou.

- Será a nossa casa. - Respondi ainda olhando a paisagem, mas não preciso ser um gênio para saber que ela me encarou incrédula.

- Como? - Eu não disse?

- Nossa casa. - A olhei. - E óbvio que não ficará pronta até o casamento, afinal é um lugar bem grande, mas assim que acabarem nos mudaremos para cá. E um dia, esse será o palácio oficial de nosso reino. Aquele que govarnaremos juntas.

- Red... - Chloe olhava tudo, ainda sem acreditar.

Deixei que ela olhasse tudo por mais tempo, e depois de prometer que a traria aqui novamente quando estivesse quase pronto para um tur, nós fomos para casa.

Afinal nosso trabalho não havia acabado.









--------------------------------------

Ola pessoas.

Capitulo de transição para iniciar a fase do casamento.




O palácio delas será algo nesse estilo.

O palácio delas será algo nesse estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora