Capítulo 12

332 46 15
                                    



Chloe Charming POV


Estava concentrada nas minhas partituras quando um dos funcionários do castelo entrou na sala. Ele parecia um pouco nervoso, mas tentou manter a compostura ao se aproximar.

- Desculpe interromper, princesa. - ele disse com uma leve reverência. - Há uma visita para a senhorita na sala principal.

Surpresa com o pedido inesperado, levantei-me rapidamente, deixando as partituras cuidadosamente organizadas sobre o piano.

- Claro, já vou. - respondi, tentando esconder minha curiosidade, não tinha ideia de quem poderia ser, afinal Apple tinha voltado para junto de seus pais, e eu meus outros colegas não apareceriam sem avisar dessa forma.

Segui o homem calmamente ate a sala, e não fui capaz de esconder minha surpresa ao ver quem me aguardava.

- Red? - O tom da minha voz denunciava todos os meus sentimentos. - O que... Você esta fazendo aqui?

- Eu precisava falar com você urgentemente. - Mesmo sem intenção, notei sua postura; ela estava ereta e elevada, revelando uma disciplina rigorosamente mantida, além do fato dela estar mais alta. - Espero que possa me escutar.

Ela espera que eu a escute? Há quatro anos, ela não se preocupou em me dizer nada. Por que eu deveria ouvi-la agora? Ela deve ter reparado minha hesitação.

- Por favor Chloe, é importante. - Sua voz meio aflita me deixou intrigada.

- Você tem dez minutos, eu estou ocupada. - Ela concordou com a cabeça, me sentei em uma poltrona que decorava a sala, e sinalizei para que ela se sentasse no sofá ao seu lado.

- Poderia ser a sós? - Ela diz se referindo ao funcionário que ainda estava ali.

- Pode deixar, obrigada. - O homem sinalizou que sim com a cabeça e saiu fechando a porta.

- Então, o que é? - Perguntei cruzando meus braços.

- Quero saber se vai ao baile hoje a noite? - Como ela...

- Como sabe desse baile? - Perguntei.

- O que VOCÊ sabe sobre esse baile? - Sua pose despreocupada me dava raiva.

- Sei que será uma espécie de reunião entre minha mãe e outra rainha, e que devo estar presente. -Disse simples, Red suspirou parecendo incomodada.

- E você sabe porque deve estar presente? - Balancei a cabeça em negação. - A rainha que a sua mãe vai encontrar é também a minha mãe.

Mas então porque minha mãe não me disse nada, afinal ela e a rainha de copas são amigas a anos.

- E o acordo que será feito, envolve nós duas. - A olhei novamente, agora espantada. O que EU poderia ter haver com um acordo politico entre reinos.

- O que você sabe Red? Vá direto ao ponto. - Disse já impaciente.

- Nossas mães querem nos casar. - Me engasguei com a minha própria saliva.

- Como assim "nos casar". - Digo assustada.

Ela me explicou tudo, desde a conversa com suas mães, até o concelho do país das maravilhas estar preocupado com sua possível negligencia ao seu povo. Confesso que a ideia de Red estar mais preocupada em se agarrar com mulheres aleatórias do que qualquer outra coisa me faz querem vomitar.

- Eu agradeço a visita Red, mas preciso ter uma conversa com meus pais. - Digo me levantando.

- É claro. - Ela se levanta também. - Olha, eu sei que isso tudo pode assustar um pouco, mas eu gostaria muito de te ver no baile mais tarde.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora