Capitulo 16

368 51 20
                                    


Red Hearts POV

Não demorou muito para que chegássemos ao país das maravilhas, tratei de ficar um pouco atrás de Chloe para não a perder de vista, nossa primeira parada foi no centro de pesquisa e desenvolvimento: Criaturas Mágicas. Lá a pesquisa para a criação de novas espécies geneticamente desenvolvidas eram financiadas pela minha mãe, apresentei Chloe a todos e a levei para ver os animais, de todos que ela viu, seu preferido foi o Tetrus.

Tetrus era a mistura do DNA de uma pantera negra junto ao DNA de um lobo, na teoria, Tetrus era para ter a forma física de uma pantera, junto de seu velocidade com as habilidades de um lobo alfa. Era para ser uma nova espécie poderosa usada no auxílio de missões militares, mas algo deu errado no meio do caminho, e acabaram criando um gato gigante com a personalidade de um cachorro dócil, brincalhão e preguiçoso. Minha mãe ordenou que paralisassem as pesquisas dessa espécie, e ordenou também que não matassem Tetrus, então ele virou meio que um mascote do centro.

Depois do andar dos animais, levei Chloe para o andar das plantas. Ela ficou extremamente interessada numa em particular, ainda não haviam dado um nome a ela, mas era uma planta de coloração laranja que, quando feito um chá de sua folhas ressecadas, tinha o poder de curar doenças que afetavam o sistema cognitivo de alguém, assim como foi testado em um paciente que teve um derrame, e teve o lado esquerdo de seu corpo paralisado e o chá fez com que ele voltasse com 60% de seus movimentos, não era a cura total, mas possibilitou ao homem ter uma vida um pouco melhor. Porém, ao ter suas folhas trituradas até ao ponto de virar pó, e ao inalar essa tal pó, a plantas libera uma espécie de veneno, que paralisa primeiro o corpo da pessoa e em seguida seus órgãos, levando a vítima a morte.

É claro que o acesso a essa planta era devidamente monitorado, todos que estavam ou saiam da estufa onde elas estavam localizadas, eram revistados e eram tiradas fotos de seus rostos, sendo enviadas para a rainha.

Após sairmos do centro, levei Chloe até o mercadão da cidade, é claro que havia outros comércios que eu poderia mostrar a ela, mas o mercadão era o suco do comércio daqui, então nada melhor do que ele para uma contextualização. A minha surpresa foi Chloe querer comprar quase tudo de quase todas as lojas, óbvio que não a deixei pagar por nada, mas confesso que me assustei com seu espírito consumista.
E quando falo que ela comprou de tudo, quero dizer tudo mesmo, dos brinquedos mal feitos que não duravam dois dias e verduras recém colhidas, até jóias feitas por donos de minas e maquiagens naturais que um grupo pequeno de pessoas fabricava.

Ao final da tarde já me sentia exausta, mas minha noiva estava a todo vapor, então decidi que lhe mostraria uma última  coisa. Levei Chloe até o palácio, mais precisamente ao subsolo dele.

- O que estamos fazendo aqui Red? - ela diz esfregando seus braços devido a baixa temperatura do lugar.

- Tem uma coisa que você precisa ver. - Dei a ela meu sobretudo, ficando apenas com meu uniforme. - Mas tem que me prometer que, o que você vir aqui, fica aqui. Não pode contar nem aos seus pais.

- Eu prometo. - Ela diz meio assustada. - O que é?

- Voce vai ver... - Tirei uma chave do bolso  e destaquei o grande portão a minha frente, logo a imagem de mais um corredor foi se abrindo.

Peguei na mão de Chloe e a guei pelo mesmo depois de trancar a porta novamente, ao final do corredor tinha uma parede, ou ao menos uma ideia de uma. Passei pela parede falsa guiando ela comigo, pude ver a surpresa nos olhos de Chloe ao ver qua havia, basicamente, um mundo escondido ali.

- Como isso é possível? - Ela pergunta ainda besta com a visão.

- Nosso reino não se chama " Pais das Maravilhas" atoa. Tem alguma mágica envolvida. - Disse tranquila, pois aquilo era normal para mim.

- É lindo aqui. - ela diz ainda olhando para o lugar repleto de uma vegetação bem verde e árvores grandes.

- Não é isso que eu quero te mostrar... - Ela finalmente me olha, e lhe dou um sorriso antes de juntos dois dedos aos lábios e fazer com que um assovio continuo soasse pelo ar.

Não demorou muito para que as grandes criaturas escondidas ali aparecessem e parassem na nossa frente, Chloe me olhou com olhos tão arregalados que mais um pouco e eles saltariam de seu rosto. Mas não podia culpa-la, as pessoas sempre reagiam assim quando viam dragões.

- Como....? - Sua pergunta se perdeu no ar.

- Ha muito tempo, muito tempo mesmo. O antigo rei do país das maravilhas se aliou a uma rainha que possuía dragões, ela alegava que precisava de aliados para conquistar o que era dela por direito, e como agradecimento pela união, ela presenteou o rei com três ovos de dragão, e por gerações ele vivem aqui, em paz, sendo leais a quem comando o reino. - Disse me aproximando do enorme dragão branco que eu conheci quando criança, o mesmo se abaixou para que eu lhe tocasse, e como era o líder os outros quatro se abaixaram também.

- Dragões.... - Tive que rir da minha noiva.

- Sim Chloe, dragões. - Fui até ela lhe trazendo para perto do dragão. - Balerion é o herdeiro legítimo da liderança dos dragões, ele recebeu esse nome de seu antepassado que pertencia a rainha do trono de ferro.

- Trono de ferro, nunca ouvi falar disso. - Chloe se encostava mais a mim, com medo de que os dragões a estranhassem.

- Já faz muito tempo, a história dele se perdeu por aí. - Lhe aconcheguei mais a mim. - Mas esse trono rendeu muitas guerras segundo minha mãe.

Cheguei perto o suficiente para que apenas Balerion me escutasse.

- Ela gorvenara ao meu lado, pode confiar nela. - Me afastei e o dragão olhou para mim, para só então olhar para Chloe e abaixar sua cabeça a ela também. - Ele confia em você, e se ele confia... O outros também o fazem.

Chloe, ainda nervosa, tocou em Balerion que suspirou pesadamente, como se tivesse relaxado seus nervos. Seu suspiro fez com que fumaça saísse por sua boca, e nos contaminasse com o cheiro. Chloe e eu rimos, antes de liberarmos os dragões para sua rotina diária.

Os cinco saíram voando pelo mundo escondi, até saírem de nossa vista.

- Red, isso é.... Loucura. - Chloe disse com um sorriso no rosto.

- Isso é seu futuro reino. - Seu sorriso a mim se alargou mais e mais. Um sorriso tão lindo que poderia beijá-la até o fim de minha vida, mas esperaria até que ela desse o primeiro passo.

- Vamos, vou te levar para tomar um banho antes de te levar para casa. - Segurei em sua mão, levando ela até meu quarto. E não, eu não vou me aproveitar disso.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora