Capitulo 18

422 38 54
                                    

Chloe Charming POV

Abri meus olhos preguiçosamente quando ouvi o barulho do chuveiro, levei um tempo para me acostumar com a claridade do quarto, quando consegui olhei para o lado e não vi minha noiva comigo, porém, seu lugar ainda está a quente, o que significava qua ela havia saído a pouco tempo.

Levei meus olhos para a porta do banheiro, que estava entreaberta, possibilitando a passgemdnsom da água. Me levantei, nua mesmo, e adentrei o banheiro vendo Red ensaboando seu corpo.

- Sabia que é rude não esperar sua noiva para tomar banho? - Ela se assustou um pouco com minha voz, ma logo me olhou e sorriu.

- Peço desculpas senhorita. - ela pôs a cabeça para fora do box, afim de me dar um beijo que foi muito bem vindo. - Acredite, hoje foi a primeira e última vez.

- Espero que sim. - Entrei no box  junto a ela e abracei seu corpo por trás, rapidamente a soltei, deixando um grito fino escapar de minha boca, a água estava simplesmente congelando de tão fria. Red ainda teve a audácia de rir da minha cara. - Porque essa água fria?

- Por dois motivos. - Ela pausou sua falar para lavar seu rosto, mas logo continuou. - Primeiro: Eu acordei e vi minha nova nua, basicamente em cima de mim. Segundo: precisam de nós, sua mãe está aqui, e ela junto da minha mãe, vão começar a planejar o casamento hoje, e nossa presença não é discutível.

Red terminou de falar, se igualando ao tempo que acabou seu banho, ela mudou a temperatura da água para mim e saiu do box se enrolando na toalha, não antes de deixa um beijo em minha testa me desejando bom dia.

Tomei um banho relaxante, porém rápido, e sai do banheiro também. Entrei no closet de Red para pegar algumas de suas roupas, mas parei na porta vendo ela se vestir com a farda branca, sua expressão seria e concentrada tinham mais efeito em.mim do que eu gostaria de admitir. Todo processo era feito em máxima disciplina, o polir das botas, o colocar das medalhas, o prender seu cabelo em um penteado apropriado para a roupa, tudo era milimetricamente cuidado.

Red se virou dando de cara comigo, ela sorri vendo que ainda estou de toalha, e aponta para uma mala em cima de um puff no closet.

- Sua mãe trouxe quando chegou mais cedo. - Ela passa seu perfume e finalmente se declara pronta.

- Que pena, achei que teria uma boa desculpa para pegar suas roupas de novo. - Ela ri e me olha.

- Compartilharemos os bens só depois do casamento, meu bem... - Minha noiva se aproxima, agora me dando um beijo digno, minha mãos alcançaram seu pescoço, a puxando mais para mim. Red me colocou contra a parede, subindo minha pernas, fazendo com que eu ficasse em seu colo. Ela suspira pesado e parece recuperar a razão.

- Estão nos esperando... Infelizmente. - Concordo com a cabeça, mesmo que contrariada. Vou até a mala, pegando a primeira roupa que vejo e vestindo a mesma. Arrumei meu cabelo e em pouco tempo estava pronta para sair junto de minha futura esposa.

Descemos até a sala de visita particular da rainha, vendo as duas amigas tomando chá e rindo de alguma coisa. Minha mãe foi a primeira a nós ver.

- Ah! Chegaram. - Ela se levantou vindo nos abraçar. - Bem na hora.

- Mas antes, se sirvam. - A rainha ordena apontando para a mesa cheia de comida a nossa frente.

Não nos fizemos de jogadas e nos sentamos, iniciando o café da manhã.

- Cadê a Mali, mãe? - Red pergunta não vendo sua outra mãe por ali.

- Ela já tomou café e saiu, querida. - Sua mãe fala bebericando seu chá. - Já são nove da manhã.

Entre o vermelho e o azul - Red and ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora