Red Hearts POVEstavamos dando uma volta no parque quando a clínica ligou, eu tive certeza que não tinha nenhum problema cardíaco, ou já tinha morrido.
Nos voltamos até lá, e a doutora já nos aguardava com os exames de minha esposa nas mãos. Ela nos chamou até a sala dela.
- Por favor altezas. - Ela diz nos indicando as cadeiras em frente a sua mesa. Me sentei rapidamente pois sentia minhas pernas tremerem.
Chloe não estava diferente, suas mãos tremiam muito.
- Bom, de acordo com os exames, Chloe realmente está grávida, de três semanas... - Interrompi a doutora quando me levantei de uma vez.
- PORRA EU DISSE CARALHO. EU VOU TER UM FILHO PORRAAA.
Após meu surto, Chloe e a doutora me olhavam como seu eu fosse um alien. Me sentei novamente, me desculpando pelo meu comportamento.
- Como eu dizia. - A doutora continuou. - Chloe está grávida de três semanas, e nos vamos fazer um ultrassom para ver se está tudo bem com o bebê. Porém...
Porém?
- Seus exames detectaram uma anemia leve, e se não cuidar, isso pode vir a afetar os bebês e você principalmente.
Olhei para Chloe em Pânico. Não, nada vai machucar meu filho nem minha esposa.
- E como eu reverto isso doutora? - Chloe perguntou se pronunciando pela primeira vez desde que voltamos.
- Vou te passar alguma vitaminas, e principalmente, ingerir alimentos ricos em ferro, legumes verduras. Tente dar prioridade tudo o que for de coloração verde escuro, e que for plantado pra cima da terra.
Eu absorvia todas as informações para passar para os cozinheiros de nossa casa.
Após as recomendações, a doutora pediu que Chloe se deitasse na maca para o primeiro ultrassom do neném.
Minha esposa levantou sua blusa, fiquei observando sua barriga, pensando que em alguns meses ela estaria redondinha. Fui tirada de meus pensamentos com uma batida de coração rápida.
Olhei para a tela, depois para minha esposa, não tenho vergonha nenhuma de falar que chorei que nem uma criança. Chloe não estava diferente de mim, só para constar.
- Hm... - A doutora deixou sair um Murmuro.
- O que? - Perguntei. - Algo errado?
Chloe olhava atenta para a mulher.
- O coração está muito rápido... - Ela falava mais para si mesma.
- E o que quer dizer? - Dessa vez minha esposa perguntou.
A médica não nos respondeu de primeira, ela continuou olhando para a tela, e logo sua expressão suavizou.
- Olhem aqui, essa manchinha é o bebê de vocês... - Ela disse apontando para a tela.
- Mas tem duas manchas... - Chloe disse atenta a tela junto de mim.
- Exato. Vocês estão esperando dois bebês. - A doutora jogou essa bomba em nós, e saiu dizendo que ia imprimir uma foto do ultrassom para que levassemos.
Eu podia detectar um zumbido diferente em meu ouvido.
Dois bebês... Meu deus DO CEEEUU.
EU VOU TER DOIS FILHO
NAO UM
NAO TRÊS
MAS DOIS FILHOS.
Isso que é fertilidade meus amigos.
Despertei de meu transe com minha esposa fungando ao meu lado. Abracei seu corpo, deixando claro o quanto a amava, e o quanto amava nossos nenéns.
Saímos da clínica com a fotinha do ultrassom, eu a olhava o tempo todo. Chloe estava amando meu jeito, não parava de caçoar de mim.
A primeira parada foi o palácio de minhas mães, chegamos lá e pedi para um dos funcionários chamar a rainha e Mali até a sala particular de visitas.
Quando elas apareceram, eu e Chloe assumimos nossos rostos mais sérios.
- Oi meus amores. Tudo bem? - Minha mãe pergunta.
- Na verdade, mãe. Aconteceu algo muito sério. - Vi Mali assumir sua postura militar, como se estivesse se preparando para a batalha.
- O que aconteceu? - Minha mãe perguntou séria.
- Duas pessoas estão vindo para nossos reinos, sogra. E creio que nunca mais seremos os mesmos depois disso. - Chloe diz com um pesar impressionante em sua voz.
- Quem? - Mali pergunta.
- Seus netos... - Digo e Chloe coloca a foto do ultrassom em frente aos seus rostos.
- Meus... Netos...? - Minha mãe se demora um pouco na foto, enquanto Mali já tinha seus olhos arregalados.
- PUTA QUE PARIU... - Mali gritou vindo me abraçar, um abraço que me tirou do chão, já com Chloe, seu toque foi delicado e cheio de carinho.
Olhamos para minha mãe, que tinha seus olhos cheios de lágrimas.
- Vocês vão ter dois bebês...? - Concordamos as duas. - Ah meu Deus.
Minha mãe se permitiu desmanchar em lágrimas enquanto nós abraçava apertada.
- Quanto tempo? - Ela perguntou.
- Três semanas. - Chloe responde.
- E eles estão bem? Estão saudáveis? - Mali perguntou, ainda olhando para a foto.
- Perfeitamente saudáveis, e a doutora disse que estão em um bom tamanho para três semanas.
Saímos do palácio indo até o castelo dos pais de Chloe. Fizemos o mesmo teatro, a diferença foi que o rei encantado deve estar chorando até agora. Nunca vi um homem chorar tanto assim.
Minha sogra também se emocionou l, mas se preocupou em nós alertar para os cuidados que deveríamos ter, com alimentação, sono, esforço excessivo e etc... O mesmo que minhas mães falaram.
Meus sogros também ligaram para Chad. O rapaz também ficou bastante feliz, e afirmou que assim que tivesse um tempo da faculdade, viria ver a irmã e saber mais dos sobrinhos.
Já em nossa casa, Chloe foi direto tomar um banho para dormir, ela afirmava estar exausta, eu ainda fiquei mais um tempo conversando com os funcionários, pedindo aos cozinheiros que se atentassem a comidas nutritivas para tratar da anemia de minha mulher. E pedi ao restante dos funcionários que não deixassem ela fazer muito esforço.
Quando o assunto era minha esposa e meus filhos, nenhum cuidado é pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o vermelho e o azul - Red and Chloe
FanficDepois de toda aquela aventura no tempo, Red vai embora de Auradon deixando uma Chloe muito confusa para trás, anos depois as duas se encontram novamente sob substâncias inusitadas. *ATENÇÃO: A HISTORIA NAO SEGUIRÁ O ROTEIRO ORIGINAL DO FILME, A PER...