Olá queridos leitores, como estão!
MINHA DOCE DIABA - ADRIANA CINTRA, já tem data de LANÇAMENTO DIA 23 DE AGOSTO na Amazon e Kindle.
E, agora mais um capítulo.
Boa leitura❣
Capítulo 8
Tyler Clark
— Diaba loira —, blasfemei entre dentes, enquanto ela soprava um beijo provocante por cima do ombro em minha direção.
Provocadora do caralho!
Segui o caminho oposto ao dela, rumo à enfermaria da neurologia, buscando refugio em minhas obrigações. Precisava ocupara minha mente, senão enlouqueceria pensando nela. E a obsessão por Amy me consumiria.
A noite anterior tinha sido um inferno. Tive que tomar um banho frio e, pior ainda, me aliviar como um adolescente. Pois nossa transa dentro do carro não tinha sido o suficiente para apagar as chamas que Amy despertava em meu corpo.
A maldita, além disso, ainda teve a audácia de me confidenciar que usara seu brinquedinho para lhe dar prazer.
Safada, ordinária! –, amaldiçoei-a.
Merda! –, exclamei seguindo meu caminho.
Meu corpo estava em chamas por aquela Diaba.
Aquilo me excitou e me enfureceu ao mesmo tempo. Nada e nem ninguém poderia dar prazer à para minha diaba além de mim. Nada. A imagem dela com o tal vibrador me atormentou durante todo o dia.
Minha mente, tomada pela fúria e pelo desejo, não conseguia me concentrar em nada. Repetia as perguntas duas vezes, incapaz de processar as respostas.
Inferno!
Fiz de tudo para evita-la. Me neguei a ir à emergência, alterei meu horário almoço, tudo para não cruzar seu caminho. A cada minuto que passava a obsessão por Amy se intensificava, me arrastando para um abismo de loucura.
O sol se despedia no horizonte, banhando o mundo em tons de laranja e púrpura. No entanto, no final do expediente, a racionalidade se esvaía, dando lugar a um desejo primal que pulsava em minhas veias, junto à fúria indomável. Hoje, Amy Kent, a diaba que incendiava meu ser, não escaparia de mim.
Não mesmo.
A noite seria uma entrega total, uma consumação ardente que apagaria qualquer resquício de sanidade. Eu irei me fartar dela a noite inteira.
Ah se ia. – murmurei.
Precisava dela de todas as formas, como um náufrago necessita ar para sobreviver. Minhas bolas latejavam, inchadas quase explodindo. E a ideia de me masturbar sozinho era impensável, fora de cogitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...