Capítulo 29 - MINHA DOCE DIABA

14 4 4
                                    

LINK: https://a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LINK: https://a.co/d/55vvIHH

CAPÍTULO 29

Amy Kent

O calor tomava conta do banheiro enquanto Tyler me erguia em seus braços, meus pés balançando no ar. Em um movimento rápido, ele me sentou na bancada da pia, abrindo minhas pernas, e me encarando com desejo nos olhos, começou a esfregar seu pênis lentamente entre os lábios da minha vagina, me excitando.

Devorando meus seios com os lábios famintos, sua mão procurando minha boceta melada.

Eu tremia de tesão e prazer.

— Tyler, você me deixa louca — resmunguei, jogando a cabeça para trás.

— Você é perfeita, diaba —, ele rosnou, baixinho rouco. — Eu poderia fazer isso o dia inteiro. — Grunhiu, começou a entrar tão de vagar em mim.

Uma tortura deliciosa.

Sua voz era um convite irresistível, e eu me entreguei completamente àquele momento. Ele começou a me penetrar com lentidão, torturando-me com cada movimento, cada toque.

— Ah,... Tyler... — gemi, chamei seu nome, mordendo o lábio inferior para conter o som.

Desceu sua mão, tocando no meu clitóris, estimulando-o, e a sensação era eletrizante. De repente, um impulso forte e ele acelerou o ritmo, entrando em mim com força, nossos corpos começaram a se chocarem um contra o outro, um ritmo frenético.

Abracei sua cintura estreita com as pernas, grudando nossos corpos. Gememos altos e juntos. Em perfeita sincronia, entregues à paixão que nos consumia.

— Shiuu... Você vai acordar a Jules —, ele murmurou contra meu pescoço, seus lábios quentes beijando-me, traçando um caminho úmido pela minha pele.

— Eu vou tentar — respondi, minha voz entrecortada por gemidos, entre uma palavra e outra.

Tyler estocava em um ponto delicioso dentro de mim, me deixando cada vez mais molhada. Me levando para um orgasmo rude.

— Eu vou gozar... — avisei, indo ao seu encontro.

— Espera mais um pouco, diaba — exigiu, aumentando suas estocadas no ponto certo dentro de mim.

— Eu estou gozando... — não consegui esperar. — Não para... por favor, anjo! — grunhi, me deixando ser levada, me estremecendo inteira.

Grudei minhas mãos em seus ombros largos, gravando as unhas na carne das suas costas. No mesmo instante, senti seu jorro quente dentro da minha cavidade, preenchendo-me completamente.

Seu corpo se contraiu, tremendo em espasmos.

—Oh... Caralho, diaba... — Tyler soltou um urrou abafado, mordendo meu ombro como se tentasse conter seus gemidos animalescos, a explosão de prazer.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora