Capítulo 9 - MINHA DOCE DIABA

6 4 1
                                    


Oi, como vocês estão?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, como vocês estão?!

DATA DE LANÇAMENTO - MINHA DOCE DIABA - DIA 23/08 NA AMAZON E KINDLE

Me segue no Instagram 

Boa leitura!


 Capítulo 9

Tyler Clark

— Nem pensar em amolecer agora, porra. — censurei-a com veemência.

Seu corpo paralisou subitamente, virando-se para mim com um aceno negativo de cabeça, recusando-se a ceder à fraqueza. De repente, o calor voltou às suas bochechas, tingindo-as de um tom rosado. Seus olhos flamejaram, e ela sugou o ar com força para os pulmões.

Enquanto eu estacionava na vaga dela na garagem do prédio, Amy permaneceu em silêncio no banco do passageiro. Foi uma luta convencê-la a deixar seu carro no hospital e vir comigo.

Saindo do carro, avancei com passos firmes contornando a lataria reluzente do meu carro até o seu lado. Abri a porta com gesto impaciente e esperei que ela saísse. Mas ela permaneceu imóvel, como a espera se prolongou, enfiei um braço sob suas coxas e outro em volta das costas, erguendo-a no assento e a levando para fora do veículo.

— Vamos, Amy —, insisti, minha voz carregada de impaciência.

— O que pensa que está fazendo? — Ela disse, sua voz firme. — Me coloque no chão —, esperneou se contorcendo em meus braços, exigindo ser liberada.

— Que diabos! — esbravejei com veemência. — Pare de se debater. — proferi.

Coloquei-a no chão e pousei uma mão na base da sua coluna, guiando-a em uma interminável caminhada ao elevador.

— Não resista, Amy. — murmurei roucamente em seu ouvido. — Eu posso sentir seu corpo clamar pelo meu. Ele pulsa desejo, tão forte quanto o meu pelo seu.

Um sorriso irônico surgiu em seus lábios.

— Isso deve ser coisa da sua cabeça. Meu clamar é por um banho e descanso —, ela retrucou descaradamente.

Ordinária.

Matutei fervilhando de raiva e desejo.

Ela se virou para mim, seus olhos encontrando os meus.

Senti uma onde de frustração me percorre e entramos no elevador.

— Merda, Amy —, rosnei. — Por que você tem que ser tão difícil?

— Talvez você tenha razão, Tyler —, ela disse, sua voz baixa e hesitante. — Talvez meu corpo realmente queira o seu —, admitiu.

Um rubor arrebatador subiu ao seu rosto, e por um breve momento, seus lábios se entreabriram em uma promessa tentadora.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora