Olá, queridos leitores!
LANÇAMENTO - MINHA DOCE DIABA - NA AMAZON DIA 23/08
E NO MESMO DIA TAMBÉM VAI COMEÇAR LC NO WHATSAPP
Eu vou avisando e deixo o link para vocês por aqui.
Bora para mais um capítulo quentinho!!!
Boa leitura!
Capítulo 11
Tyler Clark
Amy se inclinou para frente, seus longos cabelos loiros deslizando em ondas pelas costas enquanto os prendia em um coque alto. Alguns fios rebeldes escapavam do penteado, caindo emoldurando seu rosto meigo. Seus lábios, naturalmente rosados, agora ostentavam um tom mais vibrante e inchado, evidenciando sua recente atividade. Em seus olhos azuis claros um brilho incomum brilhava, carregado de uma saciedade sensual.
Gostosa pra caralho!
Resmunguei, meus pensamentos traindo a compostura que eu tentava manter.
Aquela visão despertou em mim uma onda de desejo que eu lutei para conter. Seus olhos se encontraram com os meus por um breve instante, e pude ver um brilho de reconhecimento em seu olhar. Um sorriso quase imperceptível se formou em seus lábios, antes que ela desviasse o olhar, corando levemente.
A sala de estar está envolta em um clima aconchegante após o jantar. Estávamos sentados no carpete, próximos à mesinha de centro, conversando descontraidamente sobre casos de pacientes.
A conversa flui naturalmente, mas meus pensamentos estavam longe das histórias de pacientes. Meus olhos se desviam para a perna de Amy, cruzada sobre a outra, e meu coração dispara quando ela coloca uma almofada entre elas, escondendo sua intimidade desnuda. Uma onda de calor toma conta de meu corpo, e sinto meu membro pulsar em resposta ao gesto sensual.
Calma, aí amigão.
Falei, tentando controlar meu desejo crescente, domar a fera que insiste em se libertar.
De repente, os olhos ávidos de Amy se fixaram nos meus, percorrendo meu corpo com uma intensidade que me deixa sem ar. Senti um calor subir por minhas veias, e meu coração acelerou como um motor desgovernado. Seus olhos pousaram em minha virilha, e um sorriso malicioso se forma em seus lábios. Sendo pego no flagra, meu rosto ruborizou com a vergonha deliciosa de ser desejado por ela.
— Está animado, Dr. Clark? — ela perguntou descaradamente, com um sorriso malicioso e provocante, pontado com o queixo para minha ereção.
— Pois é! — exclamei com um riso sacana, incapaz de negar a verdade.
A visão da mulher à minha frente, com seus olhos penetrantes e sorriso convidativo, aumentava ainda mais meu desejo. Meu membro se endureceu ainda mais, e um gemido involuntário escapou dos meus lábios, revelando a intensidade da minha paixão por essa diaba disfarçada de anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...