COMPLETO NA AMAZON
LINK NA MINHA BIO
CAPÍTULO 26
Tyler Clark
O sol da manhã se espreguiçava por entre as frestas da cortina, anunciando o novo dia. Ao meu lado, Amy ainda dormia envolta em um sono tranquilo e angelical. Observei seu rosto sereno, seus lábios entreabertos em um leve sorriso, e senti meu coração se encher de uma felicidade indescritível. Naquele momento, tive a certeza absoluta: Amy era a mulher da minha vida.
Mas, como um fantasma insistente, a frase que ela pronunciara na noite anterior ainda ecoava em minha mente: "Perdi uma vez e não vou deixar essa passar".
O que ela queria dizer com isso? Qual era o segredo que Amy guardava com tanto cuidado? Aquilo me consumia por dentro, uma necessidade avassaladora de saber a verdade.
Eu precisava saber da verdade. – Murmurei.
A noite anterior havia sido mágica, repleta de cumplicidade, entrega mutua e declarações de amor. E um sexo avassalador, cada vez melhor. Eu estava explodindo de felicidade depois que ela disse que me amava.
Eu estava nas nuvens!
Decidi que não podia mais adiar a conversa. Com cuidado, despertei Amy com um beijo suave em seu rosto descendo para sua boca. Seus olhos se abriram lentamente, encontrando os meus com um misto de apreensão e ternura.
Com um suspiro suave, aproximei o corpo nu de Amy ao meu. Após uns minutos de trocas de carinho, hesitei por um instante, sem saber como iniciar a conversa. Queria ser gentil, mas também precisava ser honesto. Sentei-me trazendo ela comigo, acariciando seus cabelos com delicadeza.
— Amy — comecei, minha voz serena, mas firme. — Eu preciso te fazer uma perguntar que está me incomodando. — Preciso saber a verdade.
Amy virou o rosto arregalou os olhos levemente, seus olhos azuis profundos encontrando os meus. Um leve sorriso surgiu em seus lábios, mas logo se desfez, dando lugar a um olhar hesitante ao notar meu semblante.
— O que foi, Tyler? — indagou ressabiada.
— É sobre a noite passada. Você disse algo sobre ter perdido algo uma vez e não vai deixar passar de novo. O que você quis dizer com isso?
Amy desviou o olhar, seus dedos tamborilando nervosamente no lençol.
— Eu sei, Tyler —, ela sussurrou, sua voz embargada pela emoção. — Eu queria te contar, mas... é muito difícil para mim. — seus olhos se encheram de lágrimas.
— Amy, eu te amo. E o amor verdadeiro significa estar presente nos momentos mais difíceis. Quero te ajudar a superar essa dor, mas para isso, preciso que você me confie à verdade. — Tomei sua mão entre as minhas, transmitindo-lhe força e apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...