Boa tarde, pessoal? Uma maravilhosa semana para nós!
Link do e-book Minha Doce Diaba na Bio.
Wattpad AdrianaCintra2
Estamos quase na reta final do livro.
Boa leitura!
CAPÍTULO 30
Amy Kent
As portas do elevador se abriram no andar do consultório de Tyler, e meus olhos se fixaram em uma cena que me gelou o sangue. Ali, diante de mim, estava meu namorado, Tyler, em uma pose comprometedora com uma mulher de cabelos escuros e corte chanel, pele morena, vestida com roupas do centro cirúrgico. Ela alisava o seu peitoral com familiaridade, como se fossem íntimos e havia feito aquele movimento muita vezes.
Cachorro! – ecoou em minha mente, cada palavra.
Saí do elevador a passos lentos e pesados, observando a cena se desenrolarem. Queria ver até onde Tyler iria levar aquilo. Confiava nele plenamente, sabia que ele não me trairia, mas a curiosidade me consumia.
Como ele se livraria aos encantos daquela oferecida, como escaparia daquela armadilha de mais uma "ficante" do passado.
Vamos lá, Dr. Clark, me surpreenda! – sibilei em pensamento.
Parei a poucos passos de distância, sem que eles me notassem. Havia outras pessoas no corredor, indo e vindo, alheias ao drama que se desenrolava diante de mim. Tyler abaixou a cabeça, olhando para as mãos da mulher em seu peito, e depois ergueu o olhar com firmeza.
— É melhor você tirar suas mãos de mim, Amanda —, avisa secamente, enquanto eu retomava minha caminhar. — Não é segredo para ninguém que estou em um relacionamento com a Dra. Kent.
Ele retirou as mãos dela, que caíram frouxas ao lado do corpo magro. Eu sabia que Tyler tinha fama de conquistador no hospital, que já passou o rodo na metade das mulheres daqui. E que provavelmente já havia se envolvido com a enfermeira Amanda, era mais uma de sua antiga lista de conquistas baratas.
— E deste quando você se tornou homem de uma só mulher, Dr. Clark? — ela retrucou arrogante, desafiando sua fidelidade.
Seus olhos se encontraram em um duelo de olhares carregados de tensão. Eu me perguntava qual seria o próximo passo de Tyler, o que ele falaria para se livrar daquela situação.
Mas, naquele momento, algo inesperado aconteceu. Um sorriso irônico se formou nos lábios de Tyler. Ele se aproximou dela, próximo do seu rosto.
— Desde que encontrei a mulher da minha vida —, ele rebateu com firmeza. — Aquela que nunca se ofereceu para mim. — Rosna entre dentes e continua. — Aquela que tive que lutar para conquistar, que me fez aprender o valor a uma verdadeira conquista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...