Capítulo 22 - MINHA DOCE DIABA

8 3 1
                                    

Olha eu aqui novamente!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha eu aqui novamente!!!

Bônus!!!

MINHA DOCE DIABA - ADRIANA CINTRA, NA AMAZON 

CAPÍTULO 22

Tyler Clark

A segunda-feira amanheceu cinzenta, com uma garoa fina que prometia longínquo e melancólico, tudo indicava que seria assim o dia todo. Uma névoa de saudade pairava no ar, restando apenas os ecos do caloroso domingo que passamos juntos. Amy e eu havíamos nos entregado a um mar de prazer, refugiado em seu apartamento, desfrutando da intimidade e da paixão que nos uniam.

Hoje, a rotina nos separava novamente. Ela teria um plantão de 12 horas na emergência, e eu, com minhas consultas corriqueiras e as inevitáveis visitas médicas de costumes.

Naquele instante, ao deixá-la na porta do hospital, senti um aperto no peito.

— Bom plantão, Amy! — desejei, selando seus lábios em um beijo casto, mas repleto de desejo.

O beijo que se seguiu era tudo menos casto. Lábios quentes e úmidos, explorando cada centímetro da sua boca com urgência. A cada toque, o desejo crescia dentro de mim, intenso e avassalador.

— Vou te esperar ansioso, docinho. — murmurei contra seus lábios.

— Para você também, anjo! — respondeu, suas mãos agarrando meus cabelos com força, aprofundando o beijo com uma paixão que nos incendiava por dentro.

— Assim não dá, Amy. — resmunguei, entrelaçando nossos dedos com força, mas não conseguindo me afastar.

Tudo isso acontecendo aos olhos de todos que passavam por nós na entrada do hospital.

— Eu sei. — sussurrou ela, seus olhos brilhando com desejo.

Sorriu, maliciosa.

— Não me faça esperar muito, Dr. Clark. — provocou, seus olhos brilhando com desejo.

— Não vou. — Prometi, meu tom rouco.

Envolvi-a em meus braços novamente, sentindo a maciez de seu corpo contra o meu. O beijo era uma promessa do que ainda estava por vir.

— Mas prometa que quando chegarmos em casa... — sussurrou ela, mordendo o lábio inferior.

Soltei uma risada rouca e safada, piscando um olho.

— Prometo te fazer esquecer desse plantão. — Respondi, meu coração disparando.

— Não prometa nada que não possa cumprir, Tyler. — Ela sorriu enigmática, e seus dedos traçando um caminho quente pelo meu peito por cima do jaleco.

Aquele toque, a familiaridade de seus lábios, despertando em mim o desejo de querer prolongar aquele momento ao infinito.

— Melhor pararmos por aqui, senão vamos nos atrasar — avisei e um sorriso malicioso curvou meus lábios. — Mas agora você precisa ir. — disse, me afastando com relutância.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora