Olá, bom dia!!!
Bora para mais um capítulo de Amy e Tyler!
Boa leitura ❣
Me siga no Instagram adriana.cintra75
Capítulo 7
Amy Kent
A adrenalina percorria minhas veias, o sangue pulsava em meus ouvidos enquanto eu entrava no prédio, os olhos de Tyler queimando em minhas costas. Com um aceno apressado ao porteiro, me dirigi ao elevador, minhas pernas bambas e meu corpo em brasa. Eu era um emaranhado de nervos e emoções, uma bagunça em carne e osso, completa.
O som metálico do elevador me tirou do transe, anunciando meu andar e me jogou de volta à realidade. Ao chega ao meu andar, caminhei até a porta do apartamento, com os dedos trêmulos destrancando a fechadura. Corri para o meu quarto, me jogando na cama ainda atordoada.
Sentada na minha cama tremendo e entorpecida, ainda paralisada, revivia cada momento dentro daquele veículo. Senti um tremo percorrer meu corpo. As imagens da nossa paixão desenfreada, a intensidade, a paixão, a loucura... Seus lábios nos meus, suas mãos percorrendo meu corpo. Tomavam conta da minha mente, como um filme em loop.
Parecíamos dois adolescentes em sua primeira vez, descobrindo o universo das sensações a dois. Intensos e consumidos pelo desejo.
Que loucura, meu Deus! – sussurrei para o vazio do quarto.
Tentando em vão organizar meus pensamentos. A emoção se misturava com a excitação, deleite e confusão, criando um coquetel explosivo agitação que invadia meu sistema.
O calor da paixão nos envolveu como um manto, consumindo qualquer resquício de pudor ou preocupação. Nada. O perigo era uma sombra distante, irrelevante diante da urgência que pulsava em cada fibra do nosso ser.
No interior do carro, nossos corpos quase nus se entrelaçaram em uma dança sensual, guiados apenas pela força do desejo mútuo. Mãos exploravam cada curva e cada centímetro de pele, descobrindo segredos há muito guardados. Era como se o mundo tivesse desaparecido, restando apenas nós dois, unidos em uma simbiose perfeita de corpo e alma.
Lábios se encontraram em beijos ferozes, gemidos abafados e sussurros roucos se misturavam ao ritmo frenético da nossa entrega. Cada toque, cada movimento era uma sensação arrepiante, um mergulho profundo no abismo do prazer.
Havia desejo mútuo de ambos, e consentimos ser levado pelo prazer devastador e recolhido. Sim recolhido, pois eu desejava tanto Tyler quanto ele me desejava e declarava.
Agora, como resistir? Como negar a força desse desejo que nos uniu? Como apagar a memória daquela entrega arrebatadora?
Perdida em um mar de emoções, questionei-me:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...