Oieee!!!
Capítulos final.
CAPÍTULO 34
Amy Kent
Meses depois...
O dia já estava no fim quando saí do hospital, após um plantão extenuante de 12 horas. Caminhando em direção ao meu carro, o celular tocou, tirando-me da névoa do cansaço. Era meu pai, e a felicidade tomou conta de mim ao atender a chamada.
— Oi, pai, que surpresa maravilhosa —, atendi, animada por sua ligação inesperada.
— Oi querida! Que bom ouvir sua voz também —, ele respondeu, com um entusiasmo contagiante na voz. — Tenho uma ótima notícia pra você...
— Então, diga logo, papai —, interrompi-o, o suspense me consumia enquanto entrava no carro, ansiosa para saber o que ele tinha a dizer.
— Pelo que parece, você ainda não sabe da novidade —, fez uma pausa, me deixando ainda mais curiosa. — Como meu advogado está acompanhado o processo de adoção da Julie junto com a sua, ele acabou de me ligar avisando que a adoção definitiva dela saiu — A felicidade em sua voz era palpável, e eu podia sentir as lágrimas de emoção brotando em meus olhos.
Lágrimas de felicidade brotaram em meus olhos enquanto a emoção tomava conta de mim.
— Que notícia maravilhosa, papai. Eu não poderia receber o melhor presente do mundo — disse tomada por uma alegria indescritível. — Eu tinha certeza que a Jules era minha filha —, emendei, com a emoção me dominando completamente.
— Eu também não tinha dúvida, querida —, meu pai respondeu, sal voz embargada pela emoção. — Estou muito feliz por você, minha filha — ele comentou com a voz tomada pela emoção e lágrimas de alegria escorreram pelo meu rosto.
Conversamos por mais alguns minutos, prometendo nos vermos em breve, antes de finalmente desligarmos. Sentada ao volante, deixei as lágrimas rolarem livremente pelo meu rosto, enquanto a felicidade transbordava em meu ser. Liguei o carro e segui para casa, meu coração transbordando de amor e gratidão por finalmente ter Julie como minha filha para sempre.
A notícia da adoção definitiva da Julie ainda ecoava em meus ouvidos enquanto eu dirigia para casa. A felicidade borbulhava dentro de mim como champanhe gelado, meu coração transbordava de alegria e ansiedade. Finalmente, após meses de espera e incertezas, minha pequena estava se tornando oficialmente minha filha.
Mas a felicidade não se resumia apenas a mim. Havia duas pessoas que precisavam saber da novidade com urgência: Tyler, meu amor e meu porto seguro, que me acompanhou e apoiou em cada passo dessa jornada, e Mercedes, a cuidadora da Julie, que se tornou como uma segunda mãe para a minha menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...