Capítulo 32 - MINHA DOCE DIABA

7 3 1
                                    


Olá pessoal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá pessoal!

Disponível na Amazon Brasil.

Link nas minhas Bios

Wattpad AdrianaCintra2

Instagram 

Boa leitura!


CAPÍTULO 33

Tyler Clark

No dia seguinte, amanhecemos com sorrisos nos rostos, ainda envoltos na magia da noite anterior. Com o aniversário da Jules, mas a paixão que nos envolveu na noite anterior que nos unia era o verdadeiro presente que celebrámos.

Enquanto Amy preparava o café da manhã, meus olhos a acompanhavam, hipnotizados por sua beleza. Seus cabelos loiros e lisos caíam sobre seus ombros, emoldurados por um rosto angelical. Os olhos azuis brilhavam com alegria e seus lábios curvavam-se em um sorriso contagiante enquanto observava a filha sentada no cadeirão comendo uma fruta.

Naquela manhã, após a noite mágica que compartilhamos, Amy parecia ainda mais bela. Era como se a paixão a tivesse transformado, intensificando sua aura angelical e emanando um magnetismo irresistível.

— Bom dia, meu anjo —, ela disse, se virando para mim com uma xícara de café fumegante na mão.

— Bom dia, minha diabinha —, respondi, selando seus lábios em um beijo apaixonado.

Aquele apelido era uma brincadeira interna entre nós, uma forma de nos provocarem...

— Café? Dormiu bem? —, ela perguntou, seus olhos me encarando com um sorriso malicioso.

— Como um bebê, depois da noite inesquecível que me proporcionou —, respondi, puxando-a para um abraço apertado cheiram seu pescoço.

— Uhum... Ficou feliz em saber... — sussurrou, sua voz carregada de desejo.

Nossos momentos íntimos foram interrompidos por uma vozinha doce:

— Papaaa... — Julie balbuciou, nos observava da sua cadeira de refeição, os olhinhos brilhando de curiosidade.

Paralisamos no meio da cozinha, tomados por uma onda de felicidade ao ouvir as primeiras palavras da nossa filha, nos presenteando com um momento de pura magia.

Sinto-me desnorteado de felicidade, meu coração transportava de alegria enquanto Amy, surpresa com um lindo sorrisão no rosto, observava nossa doce menina me chamando de papai.

— Agora vai ter que aguentar esse homem mais sortudo do mundo — afirmei radiante. — Venha com o papai!

Estendi os braços a tirando do seu cadeirão, senti o calorzinho de seu corpo minúsculo contra a meu.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora