Capítulo18 - MINHA DOCE DIABA

10 4 4
                                    

Oi!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi!!!

DISPOÍNVEL MINHA DOCE DIABA NA AMAZON E KINDLE

LINK NA BIO

Para compensar a semana passada vou postar um capítulo bônus.


CAPÍTULO 18

Amy Kent

O dia amanheceu radiante, combinando com a empolgação que borbulhava dentro de mim. Hoje era o grande dia: jantaríamos com o irmão de Tyler, Benjamim, sua cunhada Helena, a prima Maya e seu namorado. E depois, a boate LUX nos aguardava, prometendo uma noite de dança e risadas até o corpo doer.


Na verdade, a empolgação era só nossa, das meninas. Tyler e Benjamim não estavam muitos animados e felizes com a boate, preferiram apenas um jantar entre casais. Então eles torciam o nariz, soltando vento pelas ventas como bois bravos.

Como havia desmarcado meu horário no salão de beleza no dia anterior, consegui encaixar um novo para essa manhã. Levantei da cama com um sorriso no rosto, e caminhei rumo ao banheiro. Enquanto Tyler ainda dormia de bruços, abraçado ao meu travesseiro e com o lençol cobrindo sua bunda durinha.

Por alguns segundos, admirei seu corpo escultural, seu rosto másculo. Um verdadeiro espetáculo de homem.

E todo meu. – murmurei baixinho.

Depois da minha higiene matinal, vesti uma blusinha justa branca, um short azul escuro de alfaiataria e sandálias de dedo nude. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo, passei protetor solar no rosto, braços e pernas. O dia prometia ser quente, e eu queria estar pronta para aproveitar cada minuto.

O aroma de café fresco e do bacon frito pairavam no ar da cozinha, inundando meus sentidos enquanto eu mexia os ovos na frigideira. A luz dourada da manhã entrava pela janela, banhando a bancada em tons quentes e aconchegantes. Ao meu lado, a cafeteira borbulhava baixinho, completando a sinfonia matinal.

De repente, senti a presença de Tyler nas minhas costas. Seus braços nus me envolveram por um instante, e seus lábios quentes roçaram meu pescoço, enviando arrepios por todo meu corpo.

Virei-me para ele, meu coração batendo acelerado. Ele estava vestido apenas de cueca boxer, seus cabelos escuros bagunçados e seu rosto ainda marcado pelo sono. Seus olhos azuis me fitaram com uma mistura de desejo e ternura.

— Bom dia, anjo! — murmurei, e vaguei meus olhos por todo seu corpo definido, parando na sua boca avermelhada.

— Bom dia, diaba — respondeu, sua voz rouca e sonolenta caminhando na minha direção.

Ele inclinou-se e me deu um selinho rápido, seus lábios quentes e macios enviaram choque de eletricidade pelo meu corpo.

— O cheiro está delicioso — ele disse, com um sorriso torto no rosto. — Ia sair sem me acordar? — questionou.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora