Boa tarde, pessoal!
Boa leitura!
CAPÍTULO 33
Tyler Clark
E, a porra do dia do bale a fantasia chegou. Sempre tive o controle da minha vida, até a diaba entrar em cena e tudo tinha ido para o espaço.
E ainda sim, eu faria tudo por essa mulher!
Amy marcou junto com Helena e Maya um dia de beleza, praticamente passaram a tarde toda no salão. Julie havia ficado aos cuidados de Mercedes enquanto eu e meu irmão fomos atrás da bendita fantasia. Não consegui descobrir a fantasia da Amy, e quando eu perguntava dizia que era uma surpresa e somente na hora eu ia ver.
Que Deus me ajude!
Quando voltei para casa, Amy estava no quartinho ninando Julie, cantando baixinho uma canção de ninar enquanto a pequena resmungava, lutando contra o sono.
— Oi — sussurrei, dando um beijo lábios. — Parece que ela sabe que vamos sair, garota esperta. — Emendei, olhando para os olhinhos sonolentos da minha pequena.
— Oi. Sim, ela é muito esperta —, Amy respondeu baixinho, balançando a criança no colo.
— Consegui uma fantasia de última hora —, avisei sem muito entusiasmo. — Vou tomar banho e me arrumar —, virei-me de costas para sair do quarto.
— Ok. Só preciso colocar a fantasia, e ainda bem que você conseguiu, senão teria que ir de médico mesmo. — Indagou irônica.
Um tempo depois, estava colocando a capa da minha fantasia de Drácula, quando Amy entrou no close inteira de DIABA.
Puta que pariu! Deliciosa pra cacete!
Assim que a vi entrando quase tive um infarto, uma sincope... Amy havia se arrumado para me provocar, em irritar, era a única explicação. Sabe-se lá qual era sua verdade intensão, mas, estava conseguindo o que quer que seja.
Inferno!
Amy se superou com sua fantasia. Era ousada, sexy pra caralho, que me deixou duro no exato momento que a vi entrando e com certeza ia gerar muita discussão. Um body tomara que caia de vinil vermelho brilhante cobria seu corpo, adornado por uma saia de tule curtíssima da mesma cor que não escondia nada. Eu podia ver cada curva, cada detalhe da sua pele. Para finalizar, botas de vinil altíssimas subiam até suas coxas e, no topo da cabeça, uma tiara com chifres completava o visual diabólico. Nos lábios, um batom vermelho sangue completava a ousadia.
A porra de uma diaba, a minha deliciosa diaba loira e sexy.
— Caralho, Amy, que porra de fantasia é essa? — resmunguei, devorando-a com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA DOCE DIABA - Tyler Clark
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON SINOPSE Tyler Clark, neurocirurgião de renome, ostenta um passado de conquistas amorosas fugazes. Sua vida é regida pela sedução e pela busca incessante por novas emoções. Até que a belíssima Amy Kent, a "diaba loira", como ele...