Capítulo 27 - MINHA DOCE DIABA

5 4 1
                                    


LINK NA MINHA BIO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LINK NA MINHA BIO 

CAPÍTULO 27

Amy Kent

Depois de uma semana frenética de preparativos, o grande dia finalmente chegou. Um frio na barriga me acompanhava desde o amanhecer, o coração transbordando de emoção, segurava Julie em meus braços, pequenina e perfeita, como um anjo adormecido. Ao meu lado, Tyler, meu pai e Chloe, minha amiga do peito, completavam a cena, seus olhares radiantes de felicidade contagiante.

O quarto de Julie, decorado com tons suaves de lavanda e branco, era um verdadeiro paraíso infantil, repleto de ursinhos de pelúcia, livros coloridos e um móbile musical que girava suavemente acima do berço. A cada peça arrumada, a cada roupinha pendurada no guarda-roupa, a realidade tomava forma. Chloe, com seu talento inigualável para decoração, havia transformado o ambiente em um refúgio acolhedor e aconchegante para nossa princesinha.

Hoje era o grande dia. A papelada da guarda provisória da adoção havia sido finalizada, com um empurrãozinho do meu pai, um magnata conhecido por sua influência e poder, senhor Frank Kent. Tyler, meu confidente e agora meu amor, estava ao meu lado, dividindo a ansiedade e a alegria desse momento tão especial.

Com Julie em meus braços, envolta de um macacão branco de renda, seus olhinhos azuis me fitavam com curiosidade. A sensação era surreal. A dor da perda do meu noivo, no acidente que tirou sua vida e do nosso futuro juntos, ainda latejava em meu coração. A gravidez interrompida me deixou sequelas físicas e emocionais que ainda cicatrizavam. Mas a chegada de Tyler e Julie trazia consigo uma esperança renovada, um recomeço que eu precisava e tanto desejava.

Tyler, com seus olhos azuis transbordando ternura, pegou Julie em seus braços e a balançou suavemente.

— Ela é linda, Amy — ele murmurou, sua voz carregada de emoção. — Você vai ser uma mãe incrível.

Um sorriso tímido brotou em meus lábios.

— Obrigada, Tyler — respondi, sentindo um calor se espalhar pelo meu corpo. — Eu sei que vou. Com você ao meu lado, tudo será mais fácil. E hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.

Chloe, com seus cabelos castanhos soltos e um sorriso radiante, se aproximou de nós.

— Parece que vocês já estão se acostumando — ela disse, com um tom brincalhão. — Mas não se esqueçam de mim, hein? Sou a madrinha oficial da Julie e vou cobrar meus direitos!

— E eu sou o vovô mais babão por essa princesinha — papai se manifestou, emocionado e feliz. — Também irei reivindicar os meus direitos de avô — concluiu, admirando a netinha.

Rimos juntos, a tensão se dissolvendo na leveza do amor e da amizade. A casa, antes silenciosa e vazia, agora estava preenchida com o som de risos, conversas e o choro suave de Julie, um som que me acalmava e me dava forças.

MINHA DOCE DIABA - Tyler ClarkOnde histórias criam vida. Descubra agora